Essa daqui é pra Mulher de verdade !!!!?

Até que ponto vc iria pra satisfazer seu parceiro ? o que vc acha de sexo anal e oral ?hoje tem muito preconceito ainda ? o q vc achava antes de começar a fazer ?? comento meu pensamento no final valew....

Comments

  • depende! de quanto tempo agente estar junto ,porq essa coisas agente tem que ter muita confiança no parceiro ,pois o sexo e grau máximo de intimidade entre duas pessoas.Mas se eu já estiver com ele a muito tempo,e confiar nele, eu faço tudo o que ele pedir ,so o q eu não faria e sexo a 3 ou 4 pessoas com ele.Porq assim acho q eu perderia a confiança ,e acho que ele também.Sexo anal e oral ,também n minha opinião deve ser feito só com pessoa de confiança ,mas muito bom principalmente o oral na mulher vai por mim cara todas adoram.Pois como a mulher tem mais dificuldade de ter um orgasmo ,pois ela tem um lugar especifico para poder ter prazer ,e mais fácil conseguir com a língua pois ela percorre toda vagina da mulher ,assim depois vc pode fazer a penetração ,mais prazerosa para mulher .Acho q o preconceito ta na cabeça de cada um .Mais as mulheres tem muitas limitações imposta pela sociedade ,mas isso não quer dizer que ela não fazem .Só que nós não temos as mesma liberdade que o homem te de e expressar ,o q pra me não faz ,falta por sou mineirinha e "como quieta"kkkkk.bjos

  • Para satisfazer quem eu amo e fazêlo mais feliz sou capaz de fazer "quase tudo" Ainda não tenho coragem de fazer sexo anal. Mais quem sabe um dia né?!......rsrsrsrsrsrs

  • isso é muito pessoal..

    não é questão de preconceito, mas sim de princípios, eu acho..

    pra uma mulher, o seu corpo é sagrado, e cabe só a ela decidir o que quer ou não fazer com ele, e qual é a hora para isso...

    eu demorei bastante pra iniciar minha vida sexual, e só o fiz pq encontrei a pessoa q considero merecedora disso, o meu namorado...pq eu o amo..e acho q isso só nos une mais..

    eu não sei se todas as mulheres pensam como eu, mas axo q sexo envolve mais sentimento do que o prazer em si..

    mas vai de cada um neh!..

  • Acho super normal, vai de cada relacionamento e tb da intimidade que tem o casal, acho que isso vai com a atração e o tesão, qd se estar no auge do prazer vale tudo que a intimidade do casal permite!!!

    Bjosss

  • se vc gosta da pessoa...

    e que satisfazê-la pra mim nao tem proplema desde que me respeite a minha individualidade tb e meus conceitos e claro a cima de tudo um cara carinhoso...

    isso conta muito!!!

    tem que ser com jeitinho especial!!

    uma dose de muito AMORRRR!!

  • Na hora do amor, a palvra pudor ow preconceito disso ow daquilo não existem.

    Em relação ao anal não é nem pelo fato de preconceito, mas penetrar la não é uma boa. Tem mulheres que não sentem prazer nessa região. Do que adianta vc se satisfazer e a parceira não?

    Tem que haver dialogo e um comum acordo.

    Beijos Gato.

  • Eu faço tudo com meu namorado sim, mas pq eu gosto, eu quero, ele adora..., mas nunca me forçou a nada, a gente se entende bem e respeita o limite um do outro. Tem de haver carinho, compreensão, amor e tesão... o tesão faz é coisa!!! rsrsrs

  • Vou Fundo viu!

    Faço anal, faço Oral.

    Não tenho preconceito, acho que os dois tem que fazer o quer desde que queiram, nunca fui grilada com isso. Gosto que meu namô me respeite acima de tudo. quando for hora de parar que pare.

    Bjus

  • querido tudo que der prazer para o casal é válido

    hj ninguem tem preconceito em relação á sexo oral ou anal

  • Eu vou até o ponto em que me sinta a vontade e não forçada a fazer nada.

    Sou da opinião que entre 4 paredes e em COMUM ACORDOOOO entre o casal vale tudo! =D

    PS: quando a gente ama de verdade é capaz de fazer coisas q nem imaginava...rsrsrs

    bjim

Sign In or Register to comment.