Gente alguém comprou Netbook, é bom mesmo?
Oii gente, então eu estou vendo pra comprar, não sei ql é melhor notbook ou esse novo que tem agora netbook, eu achei lindo pq é pequenininho, daí eu queria saber se ele é realmente bom pra entrar na internet, é mais pra isso que ele serve neh, eu gostei desse aqui: Netbook MOBO Atom 1GB 120GB, Windows XP, Webcam e Tela 10" - Positivo, se vcs entendem me respondam se é uma boa compra. bjoss brigadinha
Comments
Oi kari, nunca usei um netbook.
Ele realmente é para email, orkut, algum trabalhinho em work, excel e acabou. Se você espera só isso dele, vá a uma loja e peça um testdrive... se voce mexer e gostar da tela, uso e desempenho... vá fundo
Eu acho muito pequena a tela para usar qualquer coisa... então prefiro um notebook grande. Além disso, acho netbooks em geral muito caros. Por 200 a 400 reais você já compra um notebook melhor.
Eu comprei um Netbook da Itautec ele é o W7010.
Eu adorei ele é bem rápido na internet,e-mail,Powerpoint,word,excel e todos os Apps do Office,Pórem ja uso ele a 2 anos e nunca achei ele ruim,e ele leve e pequeno e mais duração de bateria para vc levar ele para qualquer lugar! ele dura umas 2h 40min.
OBS de sistema:
2GB de Ram
Processador 1.16 GHz Intel Atom N270
HD de 320 GB
Resolução de tela de 1024x600
Eu achei muito bom!
...se for comprar pegue um STI(semp toshiba), HP, GIGABYTE, e escolha um com memória RAM mínima de 2GB...
....mas este aí que vc citou é ótimo pra internet e trabalhos simples, se for somente pra isso, pode comprar