As igrejas evanvélicas podem fazer curas e cirurgias plásticas estéticas?

Pois eu fui num culto, numa sexta feira acompanhar minha mãe que é evangélica, A Igreja Internacinal Da Graça, com o Pastor R.R $oares. Então fiquei curioso assitindo o show da fé, pois sou muito curioso quanto as religiões e crenças!!Na hora das curas o pastor disse que a doença é causado por demonios e expulsando os demonios as pessoas seriam curadas, pediu que impusesse as mão sobre a doença e expulsasse o demonio que ali estava. "Sai doença" "Eu repreendo todo mal que está no corpo desse homem e dessa mulher" e por ai foi e falou o nome de várias doenças inclusives Cancer e Aids. Parecia que ele conhecia todas pois falou sobre hemorróidas, faringites, enxaquecas mas todas mesmo!!Uma hora ele disse que era para impor as mãos sobre as rugas e as pálpebras pois Deus iria fazer uma cirurgia plástica estética!!A igreja toda colocou as mãos no rosto!!nas palpebras, principalmente as mulheres, todas felizes, fazend cirurgia de palpebras, rugas, pele flácida. Teve lipoaspiração também!

Comments

• TIAGO VC DISSE QUE TEM CURIOSIDADE POR CRENÇAS.ENTÃO ESTEJA ATENTO A ALGUMAS COISAS:

1-ESSE MOVIMENTO NOVO DE CURAS E LIBERTAÇÕES É ALGO NOVO NO MEIO EVANGELICO SE CHAMA NEO-PENTECOSTALISMO(AO MEU VER A MAIOR PRAGA CONTRA O PROTESTANTISMO,POIS DEURPA TUDO QUE A BIBLIA DIZ E TRANSFORMA O '' PODER'' DE DEUS EM MOEDA DE TROCA.

2-EXISTEM IGREJAS SERIAS MAS EXISTEM LIDERES QUE SÃO IMPOSTORES POIS VC VIU ALGUEM SENDO CURADO?NÃO SE OUVIU ALGUM TESTEMUNHO GERALMENTE ELES SÃO DUVIDOSOS

3-A IGREJA DA GRAÇA NÃO FOI EXCLUIDA DA UNIVERSAL HAJA VISTO QUE A IGREJA DA GRAÇA É MAIS ANTIGA QUE A IURD(A SEDE ORIGINAL DA IGREJA DA GRAÇA FICAVA NA GALERIA ALASKA-RJ) A ENTRADA DO RRSOARES NA IGREJA DA GRAÇA A FEZ EXPANDIR COM A TAL RENOVAÇÃO DO PENTECOSTALISMO.

4-HOJE VIROU MODA AS CHAMADAS SESSÕES DE DESCARREGO QUE VEM A SER UMA VERSÃO MALFEITA DAS SESSÕES DE UMBANDA

5-É UMA MENTIRA ATRAS DA OUTRA E TUDO EM NOME DE DEUS.SE GOSTA DE RELIGIÃO PROCURE IGREJAS TRADICIONAIS QUE TENHAM COMPROMISSO COM DEUS

• a cada dia que passsa o Sr. R.R se supera...

• A única operação na qual eles são realmente bons é a lobotomia.

Todo esse pessoal que você viu lá (infelizmente a sua mãe também) já foi aparentemente lobotomizado.

• O pior é que eu não duvido dessa história.

Outra coisa, quer dizer que as doenças é por que vc está com o demônio no corpo? nunca vi tamanha ignorância, e onde entra as bactérias e vírus nesta história??que por sinal é criação do Deus todo poderoso..............

Bando de ignorantes.........

sem mais

• Vai mentir assim lá longe.

• Deus pode fazer qualquer coisa que se tenha fé nele para ele fazer, inclusive uma plástica se for o caso, eu conheço uma pessoa q passou por uma "plástica", se vc quer chamar assim...um garatinho que conheço q na época deveria ter uns dez anos, tinha muitas verrugas na mão, e um dia o pastor de sua Igreja chamou todos para orarem em em círculos dandos as mãos e por acaso o pastor ficou de mãos dadas c aquele menino e estranhou sua mão grossa e qdo olhou e viu que eram verrugas, ele amaldiçou aquele mal em Nome de Jesus, no outro dia tudo tinha sumido. Este fato eu presenciei e conheço a famíia, e outros casos mais teria pra contar, ñ acontece mais pq as pessoas ñ crêem mais, Agora, ñ se pode brincar c Deus, nem tentá-lo, Ele faz qualquer coisa que seja realmente necessária para nossa saúde e bem estar, mas no que diz respeito a vaidade, ñ devemos zombar de Seu poder, pq Ele (DEUS) ñ faz milagres simplesmente por causa de nossa curiosidade, e sim pq confiamos de coração e por causa de sua bondade. Fazer "palpebras e lipo"?, Acho q isso foi fantasia da sua cabeça. Deus nem está preocupado c aparência do ser humano! C a saúde, sim! Observe mais rapaz e creia em Deus e na sua palavra qdo vc tiver um problema real. Talvez um dia vc mesmo precise de um milagre! Algo que só Deus possa fazer e que aos olhos dos homens pareça absurdo, e aí vc vai ver q para Deus e os q nele crêem, nada absolutamente é impossível!!!

Um abraço

• Já falei aqui neste espaço, certa ocasião, que as curas da Igreja da Graça são para as câmeras verem; inclusive houve o relato de um irmão que pretendia que a sua mãe fosse atendida pelo RR porque estava acometida de paralisia, mas ele se negou a recebê-la; logicamente porque o "seu" poder não alcança doenças graves, em que o paciente não possa narrar, para as câmeras a sua suposta cura. Nos "testemunhos" todo mundo têm dor aqui e ali e ela desapareceu após a "oração" do Missionário.

Jesus, durante a sua estada entre nós, curou muitas pessoas, mas sempre ordenava que elas nada contassem a ninguém, apenas cumprissem o ritual de purificação ordenado na Torá. Por outro lado, Jesus também disse que o que a mãe direita faz, nem a esquerda deve saber.

É claro que existem milagres nos dias de hoje; porém, esses milagres acontecem pela força da conversão verdadeira e da fé e não como atração televisiva.

Agora, cirurgia plástica, esta já é demais. Espero que ninguém se disponha a testemunhar que entrou na Igreja da Graça com um rosto de 60 anos e dela saiu com um rosto de 20 anos!

O milagre ocorre somente quando esgotam-se todos os esforços humanos e nada mais se pode fazer; aí então, para a Glória de Deus, ocorre a cura.

• A poucos dias vi uma anta que disse que depois de tomar o coquetel o deus do RR a curou de aids porque a taxa de vírus no sangue deu indetectável.Pode um trem desses,claro que tomando o coquetel certinho irá dar indetectável,agora ela não disse a taxa do cd4 quanto que estava,pois esse demora pra subir,mesmo tomando o coquetel molotofico

• Hahahaha...eu não duvido.

• eu não conheço essa igreja, sei que por lá tem muitos que foram excluidos na universal, por darem problemas sérios,

roubos, prostituição,adultério, então, é complicado,

você vai a uma igreja buscar ajuda , está com problemas, e quer encontrar um homem de Deus consagrado para te ajudar e encontra uma igreja que é uma franquia,

e muitas são assim, e abre-se mais e mais, em cada esquina,

por isso temos que ir numa igreja séria, que não tolere pastores despreparados espiritualmente, e temos que estar ligados em Deus, nós mesmos.

Sign In or Register to comment.