Vc tem vergonha de dizer que é Otaku?

eu morro de vergonha. na minha escola, o pessoal que sabe fica me chamando de um monte de nome debochando pelo fato de eu gostar de animes. por isso nunca digo a ninguém.

P.S - Eu tenho 19 anos

Comments

• não, realmente é meio chato dizer pra alguém q vai achar q anime é outro nome pra desenho, mas não vejo nenhum motivo pra esconder o q eu sou

não me importo com o q os outros dizem, tenho 13 anos e vou continuar dizendo pra quem quiser q sou otaku e nerd e não tenho vergonha não

se vc não diz pq tem medo de ser zuado vc não tem nem o direito de se intitular otaku, mais q isso vc nunca foi otaku!

há uma enorme diferença entre ser fã de anime e ser otaku, ser otaku é gostar demais de animes e mangás e encher o hd deles, é assistir tudo legendado e falar algumas palavras em japones misturado com portugues pra confundir todo mundo, é não ter medo de ser feliz...

se quiser ser como os outros vá em frente, finja gostar do q não gosta, vc se acostuma, só não vale continuar falando q é otaku sendo o maior poser

• primeiramente, a idade nao importa

tenho 24 anos e curto nao só animes como tambem cultura japonesa. conheços pessoas mais velhas q eu q tb admiram animes

existem otakus E otakus. os mais jovens atualmente se confundem muito com os ditos emos e sao esses q me envergonham. mas fazer o quê né?

só o tempo vai dar sabedoria e juizo pra essa galera

nao sinta vergonha doq vc gosta, o importante é ser feliz e espalhar energia positiva de dentro de vc pras pessoas ao seu redor. muitas dessas pessoas q criticam otakus, nao sabem q lá do outro lado do mundo, animes fazem parte do dia a dia de mais da metade da populaçao, sao como novelas e servem pra todas as faixas etarias, é uma forma de entretenimento nacional. algumas series educativas, culturais, folcloricas, outras violentas, fúteis, dramaticas, etc

em suma, compartilhe as coisas boas q vc tem conhecimento, mostre aos seus colegas q anime nao é so "desenho animado" e apesar de fazer parte de uma cultura diferente da nossa, é no minimo interessante

abraço!

• Olha eu nao tenho nenhuma vergonha, como a Hello disse eu tenho orgulho de ser Otaku, se vc tem todo esse medo, ou vergonha, desculpa se ofendii, mas acho q vc nao é um Otaku..

• Se vc tem vergonha fala assim:

Amigo seu: ow vc é otaku?

Você: Ah sei lá, assisto bastante animes... pq?

Amigo seu: a nada naum...

==================================

Se ele para de falar é pq ele pod ser contra vc o.o

E só fale q vc é um se alguém perguntar

==================================

Agora eu nem ligo pra quem mi zoa, tbm naum sou de falar mto, só falo se alguém perguntar algo, e se alguém perguntar isso eu respondo normal

• Sei como que é isso, ano passado estava prestando serviço militar e tinha um cara que era viciado em naruto, a galera inteira zoava ele,também no intervalo ele ficava tentando fazer aqueles jutsus . lol

Cara isso é simples, ignore essas pessoas!

• Não tenho vergonha nenhuma eu tenho e orgulho.

E ainda grito la no meio do patio da escola pra quem quiser ouvir q eu so otaku msm com orgulho e podem me chingar e me chamar do q quiserem q eu naum do a minima pro q as outras pessoas pensam ou digam de mim.

• Não tenho vergonha não. Sou Otaku Orgulhosa e digo pra quem quiser ouvir. Sou Otaku sim e me orgulho disso.

E se alguém quiser rir e me zoar que fique a vontade, não ligo pra isso....

• tenho nao '-'

depende da escola se vao ou nao mais eu nao ligo

• Quem pergunta e eu responder e depois ele ri de mim eu falo q ele é um bobão.

Mas quem fala q é começo a ser mais amiga dele(a) ^^

Intaum conclusão: Não tenhu vergonha u.u

Bjs...o/ ♥

• amigo, temos quase a mesma idade, não tenho vergonha

levo meu Notebook pro curso e assisto anime no fone de ouvido quando termino o que tenho pra fazer e na volta pra casa

ninguem me enxe, povo perto da minha casa curte alguns animes tbm

viajei assistindo anime um tempo atras, vergonha é matar, estuprar, e falar mal das pessoas, se voce gosta de animes FOD.A-SE os outros.

abraço

Sign In or Register to comment.