Nos últimos dias devido a umas noites mal dormidas,tem surgido algumas olheiras.Alguém sabe como posso amenizar ou acabar com elas??
Dizem que rodela de pepino ameniza...
Mas nada como dormir...
usa pomada para assadura de bebe ajuda bastante
para realmente tirar faria um tratamento pr clarear com produtos profissional e aparelho ...se moras no Rio de janeiro, entra em contato comigo q te dou a primeira sessão,ok
use maquiagem baby
bjinhos
O chá verde também funciona, pois possui ações antioxidantes. Porém todos eles precisam estar gelados para que exista redução de inchaço.
"Muita gente não sabe, mas outra boa opção é fazer uma compressa de guaraná gelado. Pode-se misturar um pouco de água para diminuir o gás e depois aplicar as compressas sobre os olhos. O guaraná ativa a circulação diminuindo o inchaço das pálpebras",
Compressa de chá de camomila gelado, e depois corretivo facial
gelo.
base e uma boa camada de pó!
só maquiagem gata...
beijo
Comments
Dizem que rodela de pepino ameniza...
Mas nada como dormir...
usa pomada para assadura de bebe ajuda bastante
para realmente tirar faria um tratamento pr clarear com produtos profissional e aparelho ...se moras no Rio de janeiro, entra em contato comigo q te dou a primeira sessão,ok
use maquiagem baby
bjinhos
O chá verde também funciona, pois possui ações antioxidantes. Porém todos eles precisam estar gelados para que exista redução de inchaço.
"Muita gente não sabe, mas outra boa opção é fazer uma compressa de guaraná gelado. Pode-se misturar um pouco de água para diminuir o gás e depois aplicar as compressas sobre os olhos. O guaraná ativa a circulação diminuindo o inchaço das pálpebras",
Compressa de chá de camomila gelado, e depois corretivo facial
gelo.
base e uma boa camada de pó!
só maquiagem gata...
beijo