Foi certo o que essa professora fez???

Hoje na última aula, tinhámos uma prova de matematica!!!

E eu sou péssimo, nisso, e ainda faltei nos dias em que ela passou coisas sobre o assunto!!!

RESULTADO:Acabei não fazendo a prova, e deuxando-a e branco. 1 minuto antes do sinal bater, todos entregaram as provas. Aí, o sinal bateu, e quando todos estavam saindo, essa professora alarmou todo mundo:

-Esperem, esperem pessoal, temos um problema aqui!!!

Diogo, você está só com 10 pontos na minha matéria, e você não fez nada, e vai ficar com vermelha na média!!!

Poxa... aquilo acabou comigo!!!Se ela quisesse me dizer que eu iria ficar com vermelha, porque não me chamou em particular, e me deu o toque, ao invés de alarmar a sala inteira, fazer com que TODOS saibam que eu vou ficar com vermelha???

Eles não tinham nada a ver, o negocio era eu, ela e a nota, mas ela envolveu a sala inteira. Se eu tivesse bagunçando(o que é raro) ou conversando alto, atrapalhando, tudo bem, eu sei que estou errado. Mas e dessa vez???

Update:

Óla Renata, realmente dá vontade de fazer isso, mas se ela já fez isso, imagina se eu falasse isso pra ela?Nossa, ela iria fazer de tudo pra me reprovar!!!

Vou fazer o que falaram, ir na direção do colégio e reclamar!!!

Update 3:

Sara, elogios, é o que eu mais ganho, mas isso que ela fez não se faz!!!Ela praticamente, me chamou de burro por tabela!!!

Comments

  • Poxa amigo jah aconteceu isso comigo, e foi a coordenadora que fez, eu tava no 2º ano, eu sempre passava nas matérias cabulas como física, química, matemática e biologia e essa professora também era a prof de biologia, mas eu no meu segundo e terceiro ano fiquei de recuperação em todos os bimestres em espanhol (soh espanhol, a prof tinah até dó de mim, as vezes ia a tarde pra escola estudar com ela, ams n adiantava), certo a professora de espanhol foi dar os resultados das provas do terceiro bimestre e a Coordenadora estava escrevendo avisos no quadro, no momento que a professora me chamou a coordenadora terminou e foi pegar as coisas dela na mesa da professora, ela olhou minha nota e falou, "nossa pra alguém que tira 9.4 na minha matéria ficar com 3.8 em espanhol deve ser difícil neh? Isso eh coisa de aluno com problema mental!", Mano eu lembro até hoje aquela boca gorda falando isso e da raiva que deu, eu do lado dela ouvindo aquilo, o pessoal da sala começou a rir, deu mta vontade de chorar, mas eu me segurei e fiquei na minha, tah certo que eu passava em tudo com boas notas e ficava em espanhol, mas era algo meu e da prof de espanhol e não dela, aí veio a prova do quarto bimestre e na prova de biologia dela eu escrevi no final, que eu pelo menos ficava numa matéria que sabia que na recuperação eu ia passar, diferente de toda a sala que ficava preso na matéria dela, ainda escrevi no final!!! "quer ver como o deficiente mental tira uma nota maior que nove nessa sua provinha ridícula" mais da metade da sala ficou, eu tirei 9.8 na prova dela que foi arredondado pra 10.0 por causa do trabalho extra de 1.0 ponto, ainda fui nela e perguntei se eu podia acumular os 0.8 pontos que sobraram pro ano que vem, ela nem respondeu!!!

    Mano acho que vc deve mostrar pra ela quem vc eh, vc n estava presente nas aulas dela por isso n passou, mostre no semestre que vem quem eh o Diogo, mas também conta pra diretora ou coordenadora sobre isso, pra que ela alerte a prof, no meu caso n dava nem pra reclamar pq era a coordenadora, sacanearam geral hein!!!

    Abraçso mlk, tava com saudade meu brother!!!

  • Diogo sua professora foi totalmente antiética. Por que vc não leva este caso a coordenação?

    Qualquer coisa que te faça cair em constrangimento ou expor sua vida, sem sua autorização, merece ser tratado de maneira séria...

    Se eu fosse vc mostraria para ela que posso até não saber matemática, mas conheço meus direitos como aluno e como cidadão.

    Se a professora não tem educação e profissionalismo para tratar e servir de exemplo para os alunos então a instituição deve procurar um profissinal qualificado.

  • Verdade... isso daí foi sacanagem... mó dano moral, cara!

    Mas, enfim... o que está feito, está feito, né?

    Agora, tente estudar mais para matemática, é um saco, mas não tem jeito... até chegar o vestibular, vc tem que saber, infelizmente.

    Chega nela e diz: "Pô, psora... não precisava ter dito isso para a sala inteira. Isso só me desanima e me desmotiva a estudar para essa matéria que eu tenho tanta dificuldade"...

  • Mais uma das coincidÊncias do YR!^^

    Ontem aconteceu o mesmo comigo na facul...

    Meu prof. me deu 4,7 num relatório - até aí, blz, fazer o q?

    Só que eu fui ver, ele rabiscou meu relatório inteiro - rabisco mesmo, não foi 'x', nem seta, nem anotação... foi rabisco em várias frases - , colocou que eu não tinha colocado alguns dados, que eu tionha colocado, mas em outra parte, só que ELE queria que tivesse na introdução. Reclamou que eu não coloquei data de acesso - só que era um livro e não um site.

    Enfim, foi injusto. E eu fui tirar satisfações, disse que ele não tinha como exigir, já que não deu aula sobre como fazer relatório... ele disse, todo irônico: "Então acho que vc faltou querida! Pq na 1ª aula eu ensinei". Então perguntei para os outros da sala que disseram que não. Voltei até ele e falei "Prof. perguntei aos outros e eles tbm disseram q vc não deu aula nenhuma não.." aí ele se estressou, o pessoal já tava saindo e ele disse: "Pessoal! Entra aqui agora! A Juliana quer falar uma coisa para vocês..."

    E todo mundo entrou e ficou esperando. Então eu fui saindo e ele foi para frente e disse: "Ué? vc não queria saber?", então eu disse: "Isso era uma dúvida MINHA para o SENHOR, não tinha nada que falar o MEU noem para a sala inteira!" e saí.

    Minha pergunta: o q vc fez?

    Devemos respeito pois são nossos professores, nossos mestres.

    Mas se nos tratam com ironia, se nos fazem passar vergonha, humilhação, deixam de merecer tanto respeito assim.

    bjs!

  • Olha ñ acho que ir direta para a direção reclamar seja a solução. Quando estamos magoados com alguém temos que informar a pessoa primeiro, depois se for o caso fale com a direção. Mas ñ deixe de falar com a sua professora, ela talvez ñ tenha feito por mau.

    Ñ sei se vai concordar comigo, mas é isso que eu acho.

    Valeu!

  • Acho isso completamente errado..

  • Pô, cara, o teu relato me deu até raiva dela...

    Já passei por isso na 6ª série e também foi com matemática...

    A professora foi entregando a prova, da nota mais alta à nota mais baixa. A minha foi a última e ela falou bem alto:

    - 2,75 ... Paulo, Paulo, com uma nota dessa deu vontade de usar sua prova como pano de chão.

    Ela riu e me entregou a prova. A turma riu junto...eu fiquei com uma raiva mortal dela. Deu vontade até de chorar, mas eu segurei.

  • O pior defeito da pessoa é desfazer de outra na frente de outros, infelizmente é assim, agora se a professora te elogiasse,garanto que vc iria gostar que todos escutassem não é?

  • Não foi certo ,ela foi anti-ética. Um professor nunca deve chamar atenção de um aluno como ela fez com vc, muitos alunos acabam desistindo dos estudos por este tipo de comportamento abusivo.

  • É FAZER O QUE MEU CARO, JA ACONTECEU ISSO COM VARIOS COLEGAS MEUS...MAS PORQUE ELES NÃO SABIAM MESMO!!!

    ELE DEVERIA TE CHAMAR E TE PERGUNTAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO...QUE VC NÃO FEZ NADA...

    MAS BOA SORTE NA MATEMATICA...

Sign In or Register to comment.