Meu pc ñ tá "abrindo" os cds q eu ponho nele.O que eu faço?

Tipo eu ponho o cd e ñ acontece nda eu fiko olhando pro pc ele p/ mim e ñ abre nda, tendeu?Quando eu comprei o pc ele abria normal os cds, tanto de musica como de dvd, e agora ele ñ abre mais nada nem os cds q eu gravei nele msm.

Me ajudem!!!!

Comments

  • EU ACHU QI O TEU PC TÁ CUM PROBREMA NU CD!!

  • Bom... É quase certo q seu driver de cd esteja ruim.

    + tb pode ser vírus, mal contacto e por ultimo + naum o menos provável a memória!

    Ou seja, as pessoas podem até dizer q naum... + já aconteceu comigo de o driver de cd naum conseguir fazer a leitura e as vezes nem abrir a gaveta. Fiz mts testes e quando troquei a memória, fikou legal. Boa sorte!

  • deve ser problema no cs ou no leitor... abri ele e ve se o leitor esta bem conectado!!!! ou manda pro tecnico isso q posso t ajudar

  • Pelo fato de o PC não ler os CDs, o leitor/gravador pode estar com problemas... nesse caso vc precisará restabelecer o SO original e levar a assistência técnica.

    Reinstale o windows vista e o cd virgem nao pode ter poeira

    se nao ele manda a seguinte menssagem insira um cd gravavel procure medias boas outro detalhe é que o cd rom tem um jump que configura a unidade de cd sao 3 opções mais use o clone cd que pode ser baixado no superdowloads é muito mais rapido do que o nero .melhor alternativa leve na assistencia ainda mais se trtando de um pc na garantia.pra formatar um computador é bom te cewrteza do que esta fazendo vai em painel de controle sistema gerenciador de dispositivos e veja se o drive da unidade de cd esta desabilitado.

    Beijos!

  • oia vá em meu computador no menu inicia unidade de cd rom ai pode tá lá as vezes o cd não abre atomaticamente

    espero ter ajudado!!!!!!!!

  • manda para um técnico, acho que é melhor.

  • Isso aconteceu com o PC de um colega meu tbm, e ele teve que formatar o PC dele...

  • Ola amiga, aconselho vc. vc. instalar alguns codec`s, vc. deve ter perdido arquivo. va no baixaki ou superdownloads e baixe o Divx ou real alternative, ou ate mesmo os dois instale e tente novamente. bjsss B. noite

  • Não sei como corrigir o problema, Julli, mas para abrir o CD:

    Iniciar/Meu Computador/Unidade de CD-DVD

    .

  • Leva ele no técnico e manda trocar a sua gravadora!!!Provavelmente o laser queimou!!!

    S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

Sign In or Register to comment.