Dúvidas na Malhação!?

1- Tenho 14 anos (mas pareço ter 18) comei a fazer academia sexta feira passada (dia 12) fui no sábado(13), e no domingo(14) e segunda(15) faltei por conta dos dores de nem conseguir levantar os braços, é normal?

2- Já estou melhor, fui para academia terça(16), quarta(17) e quinta(18) (já não sinto nada de dor) faltei hoje(19) e vou faltar amanha(20)... faz mal faltar tanto?

3-Como a cada 6 horas, de manhã antes de ir a escola (pão ou biscoito com café) e na hora do almoço quando chego (macarrão, arroz, carne de boi ou frango e não gosto de feijão, só tomo suco de fruta) e no jantar, pão com café novamente... como guloseimas nos fins de semana. Então qual a alimentação correta?

4- Hoje faz oito dias que comecei, já estou sentindo uma grande diferença no corpo, mas quanto tempo de academia para ficar com o corpo totalmente definido?

Ajuda.... vale 10 pontos....

Comments

  • Cara é normal estar dolorido nos primeiro dias da academia, descanse dois dias na semana são 7 dias da semana você malha 5 e descasa 2 (Eu Faço isso, se quiser pode descansar mais, sendo que de um músculo para o outro tenha descansado 48 a 72 horas)

    Bom a Alimentação no café da manhã é normal (Não coma só biscoito) e no almoço também, mas a no jantar não pode ser besteira e nada pesado de mais, pois se for muito pesado você pode ter um problema de indigestão.

    Tipo cara você quer ser forte, ou definido ? Pois Definição é você ser magro sem volume mas ser todo riscado, braços, barriga, panturrilha mas sem volume. Já você ser forte, você vai ter volume vai crescer os músculos vai ter uma certa definição. Por Experiencia própria ter volume chama mais atenção do que ser riscado.

    Espero ter Ajudado Boa Sorte, Bons Treinos Abraços :D

  • Garoto o ideal e vc ir na academia no min 3 vezes na semana, dor vc vai sentir pois vc não está acostumado com os exercícios.

    mas o descanso tbm e importante para ser ter resultados

    agora vc tem que se alimentar de 3 em 3 horas isso é o correto se vc ficar muito tempo sem se alimentar quando comer, vai comer muito mais

    E vc sem suplementos pois não é indicado para sua idade, vc começará a ver bom resultados com dedicação de 3 a 6 meses.

  • Olha, é normal sim ficar com dores musculares mas você tem que se alimentar bem. Tipo comer a cada 3h pelo menos alguma proteína ou tomar um suco. Quando fizer 1 mês de academia compre um suplemento, eu recomendo o whey protein que é o que eu tomo, não compre um hipercalorico se não vai crescer muito a barriga... o whey é 100% proteína, recupera e da massa pros treinos.7 meses , 1 ano você ja vai estar definido se malhar pelo menos 4 dias por semana brother e nunca falte os treinos, nunca ou seus ganhos serão reduzidos. e não tome bebidas alcólicas ou perderá tudo na mesma hr , flw espero ter ajudado.. ah e mais uma coisa, é como diz o ditado, " NO PAIN NO GAIN" :)

Sign In or Register to comment.