o tempo todo vou ao banheiro, as vezes nem quero urinar.
gente, alguns dias atras ou faz 1 mes, ando com uma vontade enorme de urinar. vou trabalhar, sinto vontade, o dia inteiro, volto pra casa a mesma coisa, nao sinto dor ao urinar, quando vou a banheiro, penso que e so pscologico, ai e que eu me engano. todas as vezes que vou acabo urinando. por favor me ajudem! ja marquei medico esta semana.
primeiro a menstruacao esta atrasada, logo depois isto que surgiu de repente.
Comments
Amiga, não quero te assustar, mas vc pode estar gravida.
Vc já fez as contas para ver se tem condições de estar gravida ou não.?
Poder ser uma infecção urinária, ou pode estar grávida. Se a opção "gravidez" não entra no seu caso, pode ser infecção urinária. Pode identificá-lo se tiver um corrimento com cheiro forte e uma cor diferente, não o branquinho que algumas mulheres sempre tem. Procure um médico, sim, para melhor se informar.
Pode ser gravidez ou uma infecção urinária. Se cuide ...
Vixiiiiiiiiiiiiiiii se sua m... ta atrasada prepare-se e faça um exame vc pode estar gravida sim isso é um dos 1°s sintomas, boa sorte!!!
você pode estar grávida então é bom esperar para ir ao médico!acho que ele vai te pedir um exame de gravidez e um de urina pois pode ser infecção urinária,ou uma uretrite.de qualquer forma não tome nada sem prescrição médica ois se está grávida pode prejudicar o baby.boa sorte!
Talvez vc esteja com uma infeccão urinária.