Olá pessoa queria um metódo simples para realmente para de fumar..algúem tem alguma Resposta..??

olá pessoa já fiz de tudo para para de fumar ate Nicorete. E tenho apenas 22 anos queria saber um metódo mais fácil e realmente comprovado, que possa me ajudar; espero que alguém possa me ajudar!!..um abraço a todos..

Comments

  • Pois vou te da o nome do método (tratamento)

    NIQUITIN.

    Funciona mesmo.

    Vá na farmácia e peça ao farmacêutico que te fale sobre o tratamento.

    a indicação da caixa esta escrito assim:

    Para alívio do desejo de fumar, inclusive do desejo matinal intenso.para alívio dos sintomas de abstenção do fumo tais como:

    mau humor,depressão, irritabilidade, frustração, ansiedade, preguiça , dificuldade de concentração associados com a suspensão do uso do fumo.

    Agora vou te falar sobre as etapas;

    1ª Etapa NiQuitin 21 mg 6 semanas iniciais******

    2ª Etapa NiQuitin 14 mg 2 semanas******

    3ª Etapa NiQuitin 7 mg 2 semanas.******

    Se vc usar, vai me mandar um e-mail para comentar

    o quanto ele facilita.

    sabe porque? por que vc recebe nicotina, e pode continuar fumando...ai vai reduzindo aos poucos, sem sofrimento.

    E no final do tratamento vc já estará alguns dias sem o habito de fumar, e sem a necessidade de tragar.

    Entendeu meu amigo?

    Um abraço. Tenha fé amor e coragem. Desta vez vc vai conseguir. Deus é contigo nesta luta.

    Haaaa e eu também.

    Ok?

    Ivone.

  • Existem vários métodos. Eu também fumava. O método que eu encontrei, foi a determinação de adorar a Deus. Li na bíblia que devemos abominar as coisas impuras. E foi o que eu fiz.

    É lógico que não deixei o vício de um dia para o outro. Foi a longo prazo. Fui diminuindo a quantidade de cigarros e hoje graças a Deus, não fumo mais. A última vez que fumei foi no dia onze de outubro de l992.

    Espero sinceramente, que consiga deixar esse vício.

    Tente todos os métodos que te ensinarem. Vale a pena. Nossa saúde é mais importante.

    Lembre-se só idiotas é que queimam dinheiro. Infelizmente eu fui idiota por quase 30 anos. Hoje eu sou esperta.

    Abraços e boa sorte!

  • olhe s:e vc esta na cidade de são paulo, o "hospital das clinicas" tem um ambulatório grátis só de acompanhamento de pessoas que estão querendo parar de fumar.

    o tratamento é feito com médicos ,psicólogos e existem uns "patch" que são colocados na pele para liberar a nicotina de que vc precisa ate que o tratamento termine!

    conheço muita gente que foi la e resolveu o problema sem violência , com a abstinência.

    vá ate la e informe-se!

    seguro ate o fim e resultado tranqüilo.

    saúde pra vc e meus parabéns por ter tomado essa iniciativa.

  • eh simples, pensa que vc não vai ter mais uma boca fedorenta, aí...vc já fica com vontade de parar e dar um bjo bem gostoso...depois vc pensa na grana que vai ganhar com isso. boa sorte.

  • Tem sim.

    Força de vontade.

    Foi assim que larguei de fumar depois de 37 anos. Simplesmente nada falei a ninguém, deixei o maço de cigarros e o isqueiro em cima da mesa e não acendi o primeiro do dia.

    Aí vc vai perguntar: foi fácil? Foi nada! Foi difícil prá c . . . . o! Tive uma séria síndrome de abstinência, que incluiu elevação da ansiedade e até dores pelo corpo inteiro.

    Cada vez que dava vontade de fumar eu tomava um copo d'água. Depois de um mês a coisa foi se acalmando e hoje (depois de seis anos) quase nem me lembro mais que fumei durante tanto tempo.

    Para mim funcionou assim. Tem, primeiro de tudo, que realmente querer parar de fumar.

    É vício, cria realmente dependencia física e psicológica, mas vc tem que escolher quem manda: vc ou aquele bastãozinho branco de m . . .

    Paz

  • Determinação!!!!

    Meu pai fumava mais de 1 maço por dia ele disse eu não vou fumar mais e parou realmente de fumar, faz mais de 5 anos que ele não fuma.

Sign In or Register to comment.