Quanto tempo em média demora para um óculos de grau ficar pronto?

Sábado passado, dia 28/3, eu mandei fazer um óculos, e a moça da óptica disse que ele ia ficar pronto até sábado. Eu achei que ela estava falando que ia ficar pronto até sábado agora, dia 4/4, mas minha mãe disse que o óculos não fica pronto em apenas uma semana e que a moça estava falando de sábado dia 11/4. Eu preciso saber que dia é pois quando ficar pronto vou ter que dar a primeira parcela de R$ 50, e só tenho R$ 50 na carteira, se for dia 4/4 vou ter que guardar esses R$ 50 para pagar com ele, e se for dia 11/4 eu posso pagar com o pagamento pois recebo dia 6 e poderei gastar esses R$ 50 antes.

Também não posso ligar na óptica pois ela é nova e só abre aos sábados.

Comments

• Depende da sua receita, dos tipos de lentes e da óptica que você vai contratar para o serviço.

Graduações mais altas dependem de um processo de fabricação chamado surfassagem e graduações mais baixas podem ser encontradas em lentes prontas, para montagem imediata.

Além disso, caso você tenha comprado o tratamento anti reflexo em lentes surfassadas, o mesmo será aplicado a parte.

Em suma:

Lentes prontas sem Anti reflexo: Entre 30 minutos e 48 horas

Lentes prontas com Anti reflexo: Normalmente em 48 horas

Lentes surfassadas sem Anti Reflexo: 3 a 4 dias

Lentes surfassadas com anti reflexo: 5 a 10 dias

• Depende da preguiça do cara que vai fazê-lo, né?

• Olá! quando mandei fazer meu óculos ficou pronto em uma semana.

Caso você esteja muito apertado deixe para pegar o óculos depois do pagamento ou pegue dinheiro emprestado com algum familiar e pague depois que receber.

• impossivel saber. pois depende da otica, do grau que vc tem e da armação. geralmente a minha levava 10 dias, o ultimo oculos que demorou 25 dias por causa do tipo de armação.

Sign In or Register to comment.