Sabe eu sou evangelico eu vem de ves em quando nas virgilhas e eu to em duvida se e presiso de religiao pra ser salvo eu creio em deus amo ele e quero saber
Não! Vc não precisa d religião pra ser salvo vc precisa d JESUS . Porem Deus disse (...aonde estiverem dois ou tres falando em meu nome ali estarei no meio deles...) veja vc q Deus não falou de uma pessoa sozinha! Q Deus t abençoe e t guie!
Não, Voltaire, dos tempos antigos, era DeÃsta, ou seja, ele acreditava em Deus, mais não pertencia a religião alguma, então, para ser salvo não precisa de religião, somente crêr que Jesus seja o unico salvador, já basta, a religião serve para você aprender sobre o assunto religioso. Se você virar DeÃsta (Não possuir religião mais acreditar em Deus, e em Jesus como unico salvador) você será salvo. Valeu. Fica com Deus.
Comments
Não! Vc não precisa d religião pra ser salvo vc precisa d JESUS . Porem Deus disse (...aonde estiverem dois ou tres falando em meu nome ali estarei no meio deles...) veja vc q Deus não falou de uma pessoa sozinha! Q Deus t abençoe e t guie!
vc precisa é voltar pra escola e aprender a escrever.
Você é salvo quando aceita jesus como seu unico salvador. feito isso? está salvo !
A fé fala mais alto!
Responde a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Não, Voltaire, dos tempos antigos, era DeÃsta, ou seja, ele acreditava em Deus, mais não pertencia a religião alguma, então, para ser salvo não precisa de religião, somente crêr que Jesus seja o unico salvador, já basta, a religião serve para você aprender sobre o assunto religioso. Se você virar DeÃsta (Não possuir religião mais acreditar em Deus, e em Jesus como unico salvador) você será salvo. Valeu. Fica com Deus.
Não é religião que te leva para o céu, são suas atitudes, a religião é apenas uma ponte pra você chegar á Deus, Bjs
se vc ama ele ,acredita nele , aceitou jesus como unico salvador e pratica a palavra q ele deixou pra nós ñ tem portancia se vc estiver ligado a uma religiao ou ñ, claro q isso ñ quer dizer q vc pode ser espirita e ser salvo. A religião é só um modo mais facil para vc seguir rumo a Deus, religiao é onde vc vai aprender como se comportar diante ao mundo.
e da proxima vez, presta atenção em qual categoria vc vai por suas perguntas