Cabelo preto combina com pele bem clara? :3?

Sou bem branquinha, olhos verdes, atualmente com o cabelo castanho. Eu amo "preto", queria pintar meu cabelo da cor... Mas eu fico um pouco com medo, muito preconceito. Ainda mais onde moro, onde a tendência "obrigatória" é ter a pele bronzeada. .-.

Comments

  • sim combina entao com olhos verdes fica muito top! menina, é assim, olhos claros (sejam azuis sejam verdes) só por si ja pedem pele clara! ainda melhor com cabelo escuro!!

  • Minha pele também é bem clara, tenho olhos azuis e cabelos pretos, tem muita vantagem.

    1- As pessoas veem você como alguém peculiar, única.

    2- Olhos claros, pele pálida como a minha é a sua e cabelos pretos tem muito destaque.

    3- Se você é fã de coisas sobrenaturais cabelos pretos e pele pálida são os melhores.

    Poderia listar várias se pudesse.

  • fica ss vai realçar sua pele

  • vai ficar linda negáh , pinta siim! beijoss

  • Você vai ficar linda, e você deve saber que cabelo preto para pessoa de pele clara vai deixar a pele ainda mais clara do que já é, mas você tem que pensar no futuro, vai que as pessoas são bulináticas rsrs e ficam tirando sarro de você porque você vai ficar ainda mais branca, e isso pode te magoar das pessoas te caçoarem, então se fosse pra ficar mais morena, poderia pintar o cabelo de loiro, ou preto e fazer luzes...

    Beijos

  • Não fica bom não,acho ridículo até,pois com pele muito branca e cabelo preto vc fica parecendo uma vampira...é um contrate muito grande e eu não gosto...eu sou muito branca e tenho cabelos loiros naturais,combina muito mais comigo

  • pinta sim vai ficar linda, o preto destaca ,eu sou assim e adoroo! uma dica: passe lapis preto no olho, fica demaais!!

  • Pinta sim Jéssica, vai ficar bem linda..

    cabelo preto é lindo,ainda mas em quem tem pele branca!

    podem curtir? http://www.facebook.com/pages/Sweet-Sabrina-Graff-... eu ajudo no que puder ;)

  • Eu acho lindo. Pele pálida, cabelos pretos e olhos claros.

  • Sim senhora, fica sim. Na verdade como você é branca de olhos claros, fica super legal ;)

Sign In or Register to comment.