me ajudem não sei o que faço?

tenho um namorado tem uns 6 meses agt terminava muito e voltava, bom ele jurou pra mim q nunca tinha ficado com ngm desde quando começou a ficar cmg eu acredito, mais esses dias ele deixou o face aberto aqui em casa e acabei olhando face dele e vi q ele ocultava o nosso relacionamento pra duas meninas e quando fui falar com ele , ele disse q pelo not dele estava normal, e quando atualizei a pagina dele vi q ele mudou ... poxa isso desgasta perco a confiança e ele não fala a verdade

Comments

  • Ele é um galinha....cocoricó!

  • Seja direta guria!

    Pergunte ao bobalhão do seu namorado porque ele fez isso e exija a verdade

  • Caia fora desse relacionamento.

  • sai fora desse cara esse é o verdadeiro sem futuro, ela tá escondendo o seu relacionamento vc espera o que mais dele?

  • Desculpa a sinceridade.... Mas acredito que ele está te enganando. Essa é a hora de dar uma de ''detetive profissa'' e ir atrás das provas, se não, você termina tudo, e é ele quem sai por cima, dizendo até que você não tinha motivo nenhum pra terminar. Por isso antes de juntar as provas, converse. Se ele não admitir nada, parta para a detetive. Quando descobrir jogue na cara dele.

    Bjinhos. Amanda :D

  • N vale insistir nesse cara que não quer nada com nada,nenhuma mulher merece isso.

Sign In or Register to comment.