Nenhuma relação é tão impossivel assim! você está olhando só para o signo solar, para saber se vocêss tem afinidades, se vocês combinam, o mais correto seria fazer uma sinastria amorosa, onde seria comparado o seu mapa astral com o do seu parceiro. seria levado em conta o signo ascendente, o signo lunar, a posição das casas, dos planetas, e muitas outras coisas. caso você queira fazer uma sinastria, entre em contato comigo, meu e-mail é este: [email protected]
Primeiramente, antes de tudo... Já gostei DEMAIS de um rapaz de touro, meu inferno astral... E namorei muitas pessoas de cãncer, signos que me tem como "inferno astral". Hehehe, aà você tira suas conclusões~
Comments
Nenhuma relação é tão impossivel assim! você está olhando só para o signo solar, para saber se vocêss tem afinidades, se vocês combinam, o mais correto seria fazer uma sinastria amorosa, onde seria comparado o seu mapa astral com o do seu parceiro. seria levado em conta o signo ascendente, o signo lunar, a posição das casas, dos planetas, e muitas outras coisas. caso você queira fazer uma sinastria, entre em contato comigo, meu e-mail é este: [email protected]
Não é impossivel não, eu sou escorpiana e namoro um sagitario a 2 anos e 7 meses, no começo foi dificil pq eu sempre fui muiti ciumenta e ele chegou a terminar por isso , mais depois a gente volto... e com a perda dele , eu aprendi a confiar mais e não pressiona-lo pq isso eles odeio que fique pegando no pé.... e hoje vivemos muito bem pretendemos ate nos casar *----*
Eu só de Escorpião e a minha esposa e de Sagitário, somos casados há 15 anos temos dois filhos, ela me ama e eu a amo de paixão, mas a nossa convivência dia a dia estava difÃcil de mais, então para salvar nosso casamento e não deixar os filhos tramatizados com uma separação combinamos que cada um mora numa cidade perto e separados, toda fim da semana ela me vista e outra semana eu visito ela estamos assim há 10 anos vivendo como namorados, agora o porque isso porque O ciúme, a necessidade de controle e o excesso de possessividade escorpiões farão com que nosso amiga de sagitário encontre rapidamente a porta de saÃda. Nada pior para sagitário do que alguém controlando seus passos, desconfiando de cada atitude ou palavra, questionando seus horários e atividades. Este relacionamento tem tudo para dar errado, pelo menos em longo prazo. A princÃpio o gosto pelo sexo livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de grande prazer aos dois. Mas conforme o tempo passa, os conflitos tendem a aparecer e podem até se tornarem sérios. Sagitário não permite o controle e não tem medo de embates. Escorpião é estável e leal em seus relacionamentos, diferente do nosso amigo centauro. O melhor que vocês têm a fazer é deixar as coisas na superficialidade, pois o aprofundamento da relação pode trazer problemas para ambos..
Não, depende muito do mapa astral sabe, mas escorpião é da água e sagi é fogo são
opostos,opostos se atraem e se repelem colocando isso na nossa vida atualmente podemos perceber
que o relacionamento dos dois pode ser cão e gato ou podem ser namorados ou podem ser amantes...escorpi é regente de plutão um planeta confuso...Abraço
Primeiramente, antes de tudo... Já gostei DEMAIS de um rapaz de touro, meu inferno astral... E namorei muitas pessoas de cãncer, signos que me tem como "inferno astral". Hehehe, aà você tira suas conclusões~
Depende do tipo de relação, eu já tive um namorado de escorpião e não deu nada certo, mas uma das minhas melhores amigas é de escorpião.
O romance entre vocês é de pegar fogo, isso porque vocês valorizam tudo o que têm em comum. E, como são do mesmo signo têm muita coisa parecida. Mesmo assim, é preciso muita força de vontade para que o namoro fique sério. à bom deixar de lado o ciúme excessivo dos dois, e as longas DRs sem motivo, que podem desgastar à toa o relacionamento de vocês.