Como tratar pessoas idiotas?
Tenho um parente(irmao mais novo) ja estou cansado dos joguinhos de charme pra.minha Mae, ele se faz de coitado, de depressivo e tal, e isso ja ta passando do limite, alguem ai sabe como tratar um indivíduo desse ?
Tenho um parente(irmao mais novo) ja estou cansado dos joguinhos de charme pra.minha Mae, ele se faz de coitado, de depressivo e tal, e isso ja ta passando do limite, alguem ai sabe como tratar um indivíduo desse ?
Comments
o que ele fas é substimar sua mãe? faça o ver que vc não está gostando dessa situação.
manda ele pro psicólogo.
É possível que seu irmão tenha inteligência para tratar com pessoas e tira proveito disso, a prova é que ele consegue o que quer da sua mãe. Certamente, isso vai acompanhá-lo por toda a vida e ele vai se dar muito bem com as pessoas, vá se acostumando. Se você quiser faça uma pesquisa, eu não lembro exatamente a denominação dada a este tipo de pessoa.
Como tratar? Seja você mesmo e saiba como explorar o seu potencial sem estabelecer esta coisa de luta com o seu irmão. Pense em você, seja você, confie em você, você é o cara, você não manipula, você é autêntico, você é você. Quer mais ou está bom?
Forte abraço.
Santinho.
trata ele da maneira mais ruudi qq tenha ! ele merece aprender a liçao ! e depois fale pra sua mae toda a vdd
COM UMA PESSOA DESSE NIVEL A PESSOA NENHEM DIRIGE A PALAVRA FAIS DE CONTA QUE E UMA PESSOA QUE VC NENHE CONHECE VC SO VAI ESTA GASTANDO A SUA FALA COM UMA PESSOA QUE NAO VALE NHEM APENA FALAR. TA BELEZA
Tente provar pra sua mãe que tudo o que ele faz é encenação. Não caia no jogo, e pegue pesado com ele.
com indiferenca.