como esquecer coisas que te magoaram no passado?

Gente, meu marido fez muitas burradas no passado quando ainda namoravamos, agente era muito novo e tal.. hoje é diferente somos casados ele mudou muito, mas tudo aquilo que ele já me fez me magoou mto e volte e meia eu lembro de algumas coisas, vendo uma foto, ou quando conversamos entre amigos e os amigos dle falam nossa lembra dakele dia e tal, então isso tudo me pertuba me faz me sentir triste, quero passar por cima de tudo isso, mais não consigo não quero mais sofrer com isso, o que posso fazer?

desculpem pelo texto grande, por favor se alguém ai tiver uma experiencia parecida ou souber o que posso fazer, responda essa pergunta.

Comments

  • Camila , a unica solução já está em suas mãos só você largar tudo que se passou , lembre que o que passou passou e se ele colocou voz de mudança acredito , não adianta você querer voltar atrás porque não terá como concertar o importe é o que vivem hoje , se dão certo tudo entre vocês hoje , se fazem feliz uns com os outros e quando erra tenta sempre concertar , porque se preocupar com o passado sendo que você entregou o seu futuro nas mãos dele , o qual deveria se preocupar e viver cada instante no presente com ele.

    Desabafei rsrs , Deus abençoe , abraços , sucesso.

  • OLHA MEU PAI FEZ MINHA MAE SOFRER , ELA FICOU COM CANCER E ACABOU FALECENDO , SABE A VIDA É ASSIM MESMO NADA MIL MARAVILHAS

  • Camila eu vivo a mesma situação, vira e mexe o passado me perturba, também queria muito ter domínio sobre isso, infelizmente não tenho, sei que só nós mesmas sabemos o quanto isso é incontrolável dentro de nós, e nosso pensamento é traiçoeiro, qualquer detalhe ele se mostra presente, eu tenho tentado bloquear isso dentro de mim, pensando em tudo de bom que vivemos hoje, muitas vezes sem sucesso, mais precisamos aprender a viver o hoje, mesmo que o passado volte de vez em quando.

    Espero que um dia consigamos ser feliz por completo, e que nada nem ninguém consiga mudar isso...

    Fique com Deus

    Att: Andreia

  • Ele mudou. Então, passado é passado!

    Pensa nas coisas boas que ele faz atualmente.

    Vive o momento atual, a felicidade...

Sign In or Register to comment.