O que eu faço quando um colega quer bater no meu namorado?

Esse "colega" foi meu amigo há muito tempo,mas na verdade ele queria outra coisa...!

Enfim estou namorando agora com outro, e esse "colega" quer bater no meu namorado.

Já deu intriga entre ele e meu namorado uma vez...mas faz tempo.

Ele sabe onde meu namorado mora e começou ameaçar...e a gente não sabe nada desse "colega".

eu sou um pouco estressada e já fiz um pouco de Krav Magá...e estou doida p/ dar uma surra..

Se alguém tiver alguma idéia p/ me ajudar...ou sei lá...conselho sempre é bem vindo!

Comments

• Vai na delegacia fazer um boletim de ocorrência.

Falando das ameaças do cara e pronto.

• Maninha, no seu caso converse com seu "colega" porque pelo ejito ele não está com boas intenções. Se ele não parar com a babaquice, um boletim de ocorrência na polícia é o melhor remédio. Boa sorte!

• Eu acho que esse se colega não tem nada haver com a sua vida.Porrada não resolve nada.No seu caso eu faria uma denuncia pra esse seu colega ver que mexeu com pessoas erradas,mas se ele já foi seu amigo como vc não sabe nada sobre ele?Alguma coisa vc deve saber!Fique esperta não deixe nenhum Zé Ruela destruir seu namoro!Bjos!

• ai sei lá a briga é de homem c seu namorado não tiver chances de guanhar manda ele arrumar uma turma

mais mulher brigando com homem naum da

eu tenho muita experiencia pois sou faixa verde de jiujitu!

• q violência mas vc não vai poder fazer nada pq afinal d contas essa briga deve ser por causa d vc

• Quanta violência !!!!!!!!!

Ademar

• Dexa o pal kebra !!

HHAHAHHA

= )

Sign In or Register to comment.