Na EPCAR a maioria dos alunos que passam no teste de admissão são de escolas particulares?
Sei que os exames de admissão da EPCAR é muito difícil...
Os alunos de uma escola particular tem um ensino melhor do que um aluno de escola publica, lá na EPCAR a maioria que passam no teste de admissão são de escolas particulares ou não?
Update:Ah eu sou filho de militar
Comments
cara vou ser sincero...
seguinte, a maioria lá e filho de militar,
e a outra minoria e indicado de militar, mais isso não quer dizer que você não possa entrar,
a sua força e medida na cabeça basta pegar os exames anteriores,
pedir ajuda para professores, para pessoas de outras series,
você e o que você quiser eu penso assim,
ESTUDE,
manda sua mãe tranca seu guarda roupa se escolhe umas cueca pra você la e fica usando elas ate não aguentar estudar mais...
imagino que você não vá sair de casa só de cueca!
abraços
Vc tem duas opcoes, a primeira eh vc entrar num site que diz sobre a classificação do ENEM, sobre as escolas de seu municipio e a segunda eh vc votar em politicos que nao sao ladroes pra vc ter um ensino de qualidade.
Eu indico um curso, que varias pessoas ja foram aprovadas por ele, nao digo que e milagre o curso, mas te da uma luz, um norte, enfim eles dividem em cartao de credito de varias vezes, acho que vale apena conferir,espero ter ajudado abç.
http://www.cursoepcar.vai.la/
Estudar em uma escola particular ajuda mas não é tudo,já ouviu falar que quem faz a escola é o aluno, é assim mesmo, estude bastante, se quizer entrar em uma escola melhor sem ser a EPCAR preste para ETE ou CEFET.
Espero ter esclarecido sua dúvida.
ABRAÃOS
amigo, a maioria dos adolescentes que prestam esse concurso São de escola publica.
N se preocupe com a concorrência, procure estudar, pegue livros na biblioteca, principalmente d matemática, que pesa muito.
boa sorte!!
o q importa meu filho eh a sua vontade de passar e a sua capacidade de estudar para conseguir o q vc ker.
****-se se a escola eh ruim,estude por conta que vc consegue
tambem estudo em escola publica mas estou estudando por conta ha tempos para o EA 2009 e tenho certeza d q eu vou passar.
EPCAR eh p kem sabe o q ker e acredita em si mesmo,se vc eh uma pessoa assim siga em frente
cara
nao é bem assim
os q passam sao os q mais estudam
nao adianta tu estudar numa super escola e depois ir fazer um teste sem a preparacao
tem q estudar pra passar