ter ou não ter filhos?????????????????

olá galera tenho 27 anos e 7anos de casada e não tenho filhos.queria opinião principalmente de mulheres que tem filhos. vcs acham que eu deveria ter filhos ou não ter é melhor.eu tenho medo de mudar muita coisa em minha vida por exemplo eu faço oq eu quero viajo sempre esta sendo muito bom assim.mas tenho medo de arrepender depois ai vai ser muito tarde.podem me dar alguns conselhos? rsrs

Comments

• Meu conselho?

Vc ja respondeu...

Se vc nao quer mudar sua vida... entao eh melhor deixar pra depois...

Fui mae com 24 e minha vida mudou totalmente... sei que minha filhinha eh minha alegria, meu sonho mais doce...

Mas, saiba q se vc decidir por te-los, vai abrir mao de muitas horas de sono principalmente no comeco... fora isso tem muita preocupacao, chateacao, duvidas, insegurancas... principalmente qdo somos maes de primeira viagem... vc precisa conversar com seu marido primeiramente, para poder te apoiar, te ajudar... pq ser mae eh a coisa mais linda q vc vai sentir mas, vc precisara ser forte, inteligente, esperta e se esforcar muito... para tudo entrar nos eixos...

Obs... vc diz q tem medo de arrepender... minha irma foi mae aos 36... pq ela nao queria mudar seu estilo de vida e eh muito feliz...

minha tia teve minha prima com 42 anos... e minha prima eh uma florzinha linda!!! Entao, se vc nao esta pronta... tem 10 anos para decidir... bjo!

• ollha se vc tever denheiro da pra ter um,e e muito bom a e como vc gosta de viajar vai ter q esperar ela oe ele crecer

• Bom filho, já se sabe q é uma responsabilidade grande não é??????

vc tem q saber q ele vai precisar de vc... vai chorar a noite... é trabalho.. assim como vc deu trabalho para sua mãe e sucessivamente...

uma coisa é certa... aproveita q vc tah nova... pq depois dos 30 anos, é bem mais facil dos filhos nascerem já doentes... pela idade da mulher.e tbm ele num vai ser beber pelo resto da vida... dá uma pause pras suas viajens, e cuida do seu filho (A) ou tenta unir os dois sem prejudicar ele e vc. casada a 7 anos? vc ama ele? deseja ter um filho com ele? pois é q é mais importante... bjus se cuida.

• Não tenha filhos, aproveite sua vida com seu marido.

Bom final de semana.

• Se vc tem dúvidas é melhor não ter.

Para se ter um filho é preciso estár preparada psicológicamente e financeiramente.

Um filho toma muito o nosso tempo isso se vc quizer ser mãe de verdade. porq se vc quer ter pra outros cuidarem de seu filho ae isso não é ser mãe pra mim.

O primeiro ano de vida de uma criança é muito puxado pra mãe,

os bbs são muito dependentes de suas mães... com os anos vão sendo + independentes.

Você deve pensar bem se deseja ser mãe mesmo.

Mais vou me entrometer nasua vida... vc já aproveitou bem pelo que vc disse, viajou e tudo +... está quase chegando numa idade que fica mais dificil ficar grávida.

Eu se fosse vc opitaria por ficar grávida logo, porq mais tarde vc pode se arrepender de não ter tido nem pelo menos um filho.

è melhor se arrepender do que fez do que não ter feito não acha?

Um abraço!

• Eu não teria!!!

• essa é uma decisão muito importante q cabe a vc tomar. se vc tem dúvidas em relação a isso (se quer ou ñ ter filhos) é pq não está pronta! então eu sugiro q aguarde mais um tempo, curta bastante. uma mulher consegue saber exatamente qual é o seu momento de ser mãe. eu tive minha filha aos aos 24 anos, senti uma necessidade tremenda de ser mãe e te asseguro q é a melhor experiência do mundoo. mais cada mulher tem o seu tempo. então boa sorte!

• olha depende, para você querer um filho primeiro tem que ter emprego fixo e casa propria e condições de sustentar claro, na minha opinião eu diria que você tivesse um filho é uma bença de deus na vida de um casal :D

• Ter filho é muito bom se vc tem R$ , se tiver q abrir mão de algumas coisa então é melhor não ter.

Sign In or Register to comment.