O Sonho de ter um filho?

Oi pessoal tenho passado por dificuldades pra engravidar, tenhu 28 anos e estou com meu marido ja a 13 anos, mas infelizmente ele tem problema e não podemos ter filhos, esse é o sonho de nois dois mas parece que esta meio dificil, queria saber quem ja passou ou esta passando por uma situação igual ou parecida e qual foi a solução?

beijos

Comments

  • Oi Lilian!

    Conheço uma moça de 42 anos que tbm tem o mesmo problema. Ela está casada há 20 anos e tentando ter filhos há 19 anos. É tão triste, dá uma dó..

    Ela é super bem financeiramente, tem casas, carros, poupanças, mas não consegue realizar o sonho de ter um filho..

    Ela já fez até tratamento com aquele médico, o Dr. Roger Abdelmassih (caríssimo, por sinal).

    Acho que ela já se conformou e parou de tentar.

    E eu sempre quis opinar para que ela pensasse numa adoção..Tem tanta criancinha pequena, recém-nascida e indefesa precisando de uma família para viver melhor!!!

    Acho que vc deveria pensar a respeito, afinal os tratamentos para engravidar são tão desgastantes, tanto física quanto psicologicamente..

    E, se a vida quer que seja assim, que assim seja!

    Infelizmente não podemos mudar alguns aspectos em nossa vida, mas podemos agir positivamente em relação à eles.

    Sei que é triste não ter um filho biológico, mas uma adoção irá te fazer um bem danado tbm!!! Já pensou sobre isso?

    Boa sorte em tudo na vida e que Deus abençõe e ilumine seu caminho para que faça a escolha certa!

    Beijos!

  • Inseminação artificial...

    funciona e não é tão caro como dizem...

    conheço vários casos, e todas estão felizes por ter escolhido esse caminho...

    Procure uma boa clinica e faça a inseminação tenho certeza q não vai se arrepender..

    Boa Sorte

    Bjs

  • Já conheci casais, que não engravidaram pela ansiedade de ter esse sonho, vocês já pensaram em falar com médicos especializados com isso?

    Bjs espero ter ajudado!

  • amiga,converse com ele e tente entrar um ponto em comum,nao é pq nao pode gerar um filho com seu marido q significa q vc nao pode ser mae.ser mae é dar carinho,amor,atenção,ser presente e etc...eu tenho 22 anos e tento engravidar tbm,se um dia eu nao conseguisse iria tentar uma adoção,mais o meu sonho eu nao ia deixar jamais.força e boa sorte pra nós...

  • oi..lilian..

    olha..quando a gente quer muito que algo aconteça..mesmo exercendo a fé.as vezes nosso corpo e nossa mente trabalha contra..

    uma forma de vc relaxar e esperar acontecer..

    é a adoção..

    pode ser que esta palvra de deixe mais triste.. mas ao tomar os primeiros passos verá a sensação boa que esta atitute trará a vcs.. bjinhos e boa sorte..

  • Procurem fazer algum tratamento, se não o fez ainda, se não só resta fazer uma inseminasão artificial, boa sorte e se conseguirem que vocês sejam muito felizes com o filho, torso pra que consigas engravidar e ter o seu filho amado.

  • Converse com ele e veja a melhor solução se é adotar um ou talvez uma inseminação artificial.

  • uma pode ser pular a cerca, pq as vezs o problema é o bofe ai..

    fazer teste de fertilidade...

    entrar no sus pra tentar inseminação artificial

    mas se não der pra ter é pq deus não quer minha querida

  • bom sou muito novo ainda (16 anos) mas tipo tem uma vizinha minha que tbm tem esse ""problema"" eles adotaram uma criança na minha opinião é a melhor saida tbm...

  • Sei não!

    CONTINUE TENTANDO E MANDE VER COM SEU MARIDO.

Sign In or Register to comment.