porque durante o ano só tem uma estrela no ceú,e no final do ano o ceú esta todo estrelado?

e uma curioidade minha...

Comments

  • Porque no final do ano é época do verão, certo?

    No verão o sol aparece mais.

    Se o sol aparece mais quer dizer que as nuvens estão "sumindo". Aí anoite as estrelas aparecem mais, porque não tem as nuvens que a atrapalham.

  • Verdade???????

    Que coisa!

    Aqui tem estrela o ano todo.

  • no meu céu tem estrelas o ano inteiro. o que acontece é que no verão a estrela d'alva (planeta vênus) fica mais brilhante aparecendo mais, mas o ano inteiro todas elas estão lá brilhando e fazendo que a gente possa curtir essa maravilha todo o tempo.

  • Não é que não tem estrelas é que a poluição impossibilita a visibilidade.mas eu não sei como voçe consegue velas no final do ano.

  • Você tomou seu remédio hoje?

  • uai aki na minha cidade tem estrela o ano inteiro a ñ ser qndo o tempo esta nublado...

    Bjim e Bom FDS♥♥

  • eu vejo um monte o ano todo

  • Acho que o problema está no seu grau de miopia.

  • Talvez porque final do ano seja época mais quente, com mais chuvas. Logo o ar fica mais limpo e com menos poluição, o que favorece a observação das estrelas.

  • Consulte um oftalmo! ou tire os óculos escuros a noite!

    srsrsrsssrsrrsrsr

    Depende da posição geográfica q tu olha ou do ambiente na qual vc estah no momento em que olha para o céu.

    Se vc estiver em uma metrópole muito iluminada como tokyo ou new york, isso ofuscará o brilho das etrelas naquela cordenada geografica, dando a impressao q o céu não estah estrelado...

    Abraços..

Sign In or Register to comment.