COMO DIZER A UM AMIGO QUE NÃO ME SINTO CONFORTÁVEL INDO À CASA DELE?
Bom um amigo meu que é quase como meu irmão sempre me chama pra ir à casa dele pra gente jogar video-game, mas pra ser sincero eu não gosto de ir na casa dele e me sinto muito desconfortável quando vou, ultimamente tenho arrumando pretextos pra não ir, mas, semana passada eu fui e fiquei super desconfortável era hora do almoço lá eu disse que não comia ao meio-dia e fui embora, arrumei uma desculpa que nem lembro, eu prefiro que ele venha na minha casa, não é me vangloriando mas todos mundo que vem na minha casa gosta de ficar, todos mesmos, meus primos, conhecidos, amigos, desconhecidos, mas sinceramente eu não me sinto nem um pouco bem na casa do meu amigo, ele pediu pra eu ir lá hoje, eu disse que ia estudar e se desse tempo (vou ter) eu passava lá, o que vocês fariam nessa situação? os pais deles também ficam perguntando pq vc não vai lá em casa? passa lá em casa no domingo.. vc sumiu, etc...
Comments
Você não se sente bem em um lugar que é tão bem recebido? Ora, pois é, realmente não é legal estar num lugar onde não se sente bem. Então, o melhor a fazer é você dizer a verdade, sabe com jeito, não vá dizer "eu não gosto da sua casa", diga que você prefere que ele vá para sua. Você pode dizer que se sente mais confortável, na sua casa, o que é bem natural, como também você pode dizer que se sente um pouco acuado na casa dele. Bom, dialogue e tu resolverás.
Olha, se tu não sente bem, fale,
primeiro explique o porquê.
E bem, é chato né?
Mas sei lá, se tu não se sente bem, fale, e explique o porque.
Isso ninguém aqui do YR pode de certo te ajudar, já que ninguém sabe o porquê.