Solteiros e namorando vc ja viu algum fantasma?

se ja me contem oque aconteceu se vc viu um vulto ouviu vozes ou qualquer outra coisa só historias verdadeiras.

estrelas são sempre bem vindas

Comments

• Sim, minha ex com outro

• Nunca vi

• UM DIA ESTAVA NA ESCOLA E FUI NO BANHEIRO, ESTAVA NO CAMINHO QUANDO VÍ UMA SOMBRA DE UMA PESSOA PASSANDO CORRENDO, ACHEI QUE ERA UMA PESSOA MAIS QUANDO FUI VER NÃO TINHA NINGUEM!!!!!!!!! E ERA SEM SAÍDA SÓ TINHA O BANHEIRO! caguei de medo

• Pode ser imaginario do seu sub-consiente se vc sente falta dele(a) entende as vultos de fantasmas nunca vi e nem acredito foi al ^^

• Bom, eu sempre fui perseguido por essas coisas, uma das historias que eu posso contar e a seguinte, eu fui dormir umas 11:50 sla, da eu tinha uns 12 anos, hj eu tenho 17 , naquele dia quando nao tinha porta de meu quarto para o banheiro eu vi uma coisa mto estranha, era algum tipo de humanoide tinha grandes braços e uns dedos maiores ainda, dava para.ver a sinueta de seu corpo eu acho que naquele dia eu nao durmi, mais tarde eu olhei para o teto do meu quarto e um tipo de sombra estava se aproximando, mais e mais, foi quando eu olhei para baixo da cama e vi 2 olhos vermelhos, eu nao sei porque mais eu nao lembro do resto que aconteçeu, so lembro que acordei em cima do sofá da sala da minha casa.

• 2 pontos

• EU já vir uma coisa estranha dentro do meu quarto . No dia seguinte perguntei minha vo e ela disse que tinha morrido um amigo deles no quarto

• não senhor

Sign In or Register to comment.