Olha esta mensagem.. foi uma cantada ??
MARUAN !! UM BRINDE A NOSS !
ea gente se conhece há 10 anos. Ele é indispensável em minha vida. é MTO PARECIDO de mim, pensamos em coisas boas queremos sempre coisas boas pro proximo,somos dois bobos que as pessoas passam pra " traz" temos tantas coisas encomum aprendo todos os dias com ele e vice-versa!
É um carinho grande sabe?! De querer estar sempre perto, ajudando nos momentos que precisar, de querer só o bem, de querer vê-lo sempre feliz... maruan, meu amigo, que vai forma-se em MEDICINA em alguns meses!! Parabens pela sua conquista e parabens por me aguentar ( 10 anos ) na sua vida! bjos!
--------x---
Colocar uma foto dele e mandar para todos na lista !!!
---------x
O que parece??????????
Comments
"Parece que falta pontuação e correção ortográfica!"...
Desculpa, mas vc que perguntou!
E tb... tooodo mundo vai achar que vc está afim dele
Se não for essa a intenção, seria melhor reescrever!
"Nos conhecemos há 10 anos e ele é indispensável em minha vida.
É muito parecido comigo: pensamos em coisas boas, desejamos sempre o melhor para o próximo... dois bobos que as pessoas sempre passam pra "trás"...
Temos tantas coisas em comum... Todos os dias aprendo algo novo com ele e vice-versa!
É um carinho grande sabe?! De querer estar sempre perto, ajudando nos momentos que precisar... de querer só o bem, de querer vê-lo sempre feliz...
maruan, meu amigo, que vai formar-se em MEDICINA em alguns meses!!
Parabéns pela sua conquista e parabéns por me aguentar '10 anos' na sua vida! bjos"
Ta muuuito carinhoso...
até acho legal..
mas se não quiser que achem que vc ta afim dele, reformule!
^^
desculpa ser tão entrona... mas quem pergunta quer ajuda!
Espero ter ajudado!
^^
eu acho q é uma mensagem normal 1
Que lista, meu amor?
não parece uma cantada! parece uma amizade super legal, mas se voce quer que seja uma cantada reformule!
Não, mas acho que vc queria que fosse...vá em frente.
Com certeza foi uma cantada sim. Boa sorte amiga. Abraços!
Acho que é uma mensagem carinhosa de amizade
Não acho que não ! Ou talvez eu não tenha conseguido interpretar sua pergunta !
Na minha opinião é uma mensagem de amigo e nada mais
Abraços !
TA CONFUSO