urgente 10 pontos!!!!!?

achei um tronco numa barragem em uma cidade vizinha daqui e quero saber que madeira é(eu acho que é aroeira).

foto:

http://i52.tinypic.com/30m2ryw.jpg

e também ele flutua.já tratei ele e botei ele em um outro aquário vazio submerso tem que esperar incharcar certo?quanto tempo?eu não encontrei ele dentro d'água na beirada da agua e ele estava úmido.

Comments

  • que lindo esse tronco.eu realmente nao sei que tronco é, pode ser de milhares de planta,s e isos vai depender da sua regiao, clima, ecossistema onde vc achou, etç, mas se estava no rio ( ou perto) nao tem problema, afinal, ele estava na natureza, e os peixes nao irao ser prejudicados por um elemento do seu proprio habitat ( pelo menos com o tornco nao).

    bem, tme que esperar inchar sim, oque demora cerca de um dia se já está bem úmido.

    vai ficar lindo dno seu aquario, voce poderia colocar um musgo de java ( compre em alguma loja de aquarismo) que quando ele se grudar no trono, ficará bem legal.

    espeor ter ajudado, até mais!

  • Vini,

    Está parecendo aroeira mesmo , o tronco varia de tronco para tronco para encharcar , sei de pessoas que encharcaram em 1 mes como outros em 6 meses . deixe ele em agua doce com sal grosso até parar de soltar a "tinta" , se ele não afundar ,amarre-o em uma pedra .

    Boa Sorte!

  • aff que cara bobo pra que cata essas *****??? aff cada gente estranha '-'

  • Nossa, realmente muito bonito seu tronco

    olha provavelmente é de aroeira pela coloração etc

    olha ele ira sugar a agua pra dentro dele e com o tempo é q vai te dizer pode levar 1dia mais ou menos, certamente essa deve ser uma aroeira não legitima

  • isso ñ é madeira isso ta mais pra carne

Sign In or Register to comment.