Qual filme eu assisto amanhã no cinema?? Qual desses é o melhor na opinião de vocês?

Gente, amanhã eu vou no cinema com algumas amigas em comemoração ao meu aniversário e tals, e nós estamos muito indecisas sobre 3 filmes, e como vamos de tarde e a maioria desses filmes passa quase na mesma hora, só dá pra escolher um. Então qual desses é o melhor na opinião de vocês??

→ Os Miseráveis

→ O Lado Bom da Vida

→ Meu Namorado é um Vampiro (apesar do nome horrível, disseram que é muito bom!)

Qual desses?

Update:

Cabeça*

Comments

  • Os miseráveis eu ainda não vi,mas disseram que é muito bom,mas também é um pouco musical(pelo o que fiquei sabendo),se vc curte filmes desse tipo talvez seja uma boa escolha.

    O que eu te indicaria com certeza é O Lado Bom da Vida que eu já vi,o filme é muito bom e tem partes bem divertidas.

    Meu namorado é um vampiro?Vc quer dizer Meu namorado é um zumbi,eu não te indicaria completamente,já que também não vi,mas também ouvi várias criticas boas,pareceu ser um pouco Crepúsculo mas disseram que o filme é bom.

    Sendo que eu só vi um desse só posso lhe indicar O Lado Bom da Vida,mas eu também sugeriria Django Livre,tem ação,drama,boa atuação e é um filme bem inovador.

  • Só assisti Os Miseráveis e não recomendo, é muito depressão para se assistir no aniversário. E se você não gosta de musicais, fuja desse, o filme praticamente não tem falas, é só cantoria.

  • O terceiro com certeza deve ser o melhor

  • assisti os tre mas o melho é o primeiro

  • Nossa esses daí são muito chatos kkk

    Tem filmes melhores pra assistir como o filme Django Livre do Tarantino e o filme Inatividade Paranormal.

  • Meu namorado é um vampiro

Sign In or Register to comment.