Fim de namoro é complicado, e agora?
Gente minha namorada terminou comigo, a umas três semanas e durante esse tempo a gente ficou umas cinco vezes e hoje a gente discutiu e terminou de vez mesmo, mais eu gosto dela e sinto que ela tb gosta, mais ela deixou bem claro que quer curtir agora. Como trazer ela de volta pra mim?
Alguém ja conseguiu trazer o ex ou a ex de volta?
Devo da um tempo pra ela, eu ligo ou espero ela me ligar?
Valeu!
Comments
Qualquer coisa que você tentar fazer só irá piorar a situação pro seu lado.
O único caminho pra gerar chances de ela querer algo com você novamente, será mostrar uma tremenda evolução pessoal e social.
Tente manter-se próximo dela. Diga que podem continuar amigos e que não guarda nenhum rancor da situação. E em seguida, foque na sua vida profissional e social. Faça novos neǵocios, expanda seu círculo social e saia com outras garotas do mesmo nível que ela ou maior, deixando ela perceber.
Este é o único caminho pra TALVEZ ela querer algo com você de novo. Porque se ela te largou , é poque tudo o que ela queria de você ela conseguiu e quer partir pra outra.
Porque terminou, teve alguma briga, você deu motivo pra ela ou um belo dia ela simplesmente terminou contigo?
Eu sei o que está passando, o que está sentindo... Queria ser perdoado, voltar com ex, mas nem sempre depende só de nós!
Mas faça algo que a surpreenda, que pove o quanto você a ama.
Dê um tempo pra ela. Vai aproveitar a sua vida, mostre pra ela que está feliz. Se ela gostar de você, vai te procurar.
Não entendo pq acontece isso? É a falta de diálogo num relacionamento, só pode ser! Benhe se ela quer curti procure alguém q mereça seu amor okay! bjs
dá tmp ao tmp...se ela quer curtir deixa ela, é melhor ela curtir agora do que tá te fazendo de besta
nunca aconteceu isso comigo.
da um tempo pra ela uns 2 semanas mais ou menos ai você liga para ela e conversa com ela diz que você gosta dela ainda tenta mostrar pra ela que ainda ah esperança entre vocês dois.
espero ter ajudado . boa sorte
Bom, um conselho lhe dou não fique muito em cima de um tempo pra ela até que as coisas se acalmem ela sentirá falta de você nesse tempo, e virá te procurar ou você poderá procura-la para uma nova reaproximação dizendo o quanto ela é importante para você demonstrando afeto por ela, o tempo é o senhor da razão.
espero ter ajudado boa sorte...
se ela quer curtir e deixou isso bem claro, é por que não tem muitas chances de volta.
se vc ama mesmo ela, a surpreenda, faça algo lindo para ela, e se ela te merecer, vera que vai voltar pra vc se realmente te amar. e espere um tempo e ligue, meninas querem que vc corra atraz.
alguem ai naum gosta de alguem
larga de ser troxa e parte pra outra pq assim q ela encontrar outro bye bye pra vc