será que existe amor em duas pessoas que nunca se viram pessoalmente e sim só por foto?
eu conheço ele há um ano e meio a gente tenta sempre marcar um encontro mais nunca dá porque porque Quandopra mim não da pra ele.
eu tenho ele no meu facebook e msn a gente sempre conversa mais de quatro meses pra cá não estamos conversando muito.
da ultima vez que conversamos ele perguntou se era eu mesmo e disse que eu tava muito sumida e logo pensei que ele esta com saudades.
ele sempre me chama de AMOR,MINHA LINDA e esses nominhos que eu acho tão fofos.
mais eu estou gostando dele e não sei os sentimentos dele por mim.
pode ser que ele goste de mim como namorada mais pode ser que ele me queira só como amiga.
e ai pessoal oque eu devo fazer será que eu devo desistir ou devo correr atras dele
agradeço desde já
Comments
Sim existe pode sim!
nâo tem lugar, dia hora , o amor acontecer!
tbm namoro virtualmente é amo muito o meu namorado virtual é um fofo!
se nâo der certo vou continuar amando ele"
O amor pode e deveria existir entre todas as pessoas de maneira incondicional,afinal essa é a senha da passagem para o paraíso.Porém não significa que esse amor seja suficiente para manter um relacionamento estável entre duas pessoas.
ALOHA!
COM CERTEZA SIM. Fica com ele. Se ele te chama destes nomes bonitos ele está se expressando por vc. Pelo o que eu vi ele te ama mesmo. Mas daí a escolha é sua, amiga!
Se eu fosse vc eu ficava com ele, só basta saber vc gosta dele.
Abraços, boa sorte
sim existe amor sim, bom não digo amor porque essa é uma palavra muito forte talvez paixão ou atração, amor só acontece com o tempo e se voce não conhece a pessoa pessoalmente não acredito não! mas olha voce acha mesmo que vai dar certo? voces estão tentando se encontrar já faz um ano e meio e ate agora nada, quando um pode o outro não pode, vai ser sempre assim não vai mudar, como voces vão ficar juntos assim? por mais que voce goste dele (e ainda não sabe se ele sente o mesmo por voce) o melhor a fazer é desistir e tentar esquece-lo. A e ele te chamar de amor, minha linda é normal varios garotos falam assim comigo, e ate mesmo os meus amigos, e ele pode estar só te iludindo também... bjos flor
amor ainda não mas atração sim
vc ficou interresada nele por ser bonito malahado e tal pode ter certeza que o mesmo partiu dele
Eu acho que sim,afinal vc pode amar uma pessoa que esteja longe.
Reveja seus conceitos e as atitudes dele, se as atitudes forem boas com vc, eu acho que vale a pena arriscar.
Beijos