será que existe amor em duas pessoas que nunca se viram pessoalmente e sim só por foto?

eu conheço ele há um ano e meio a gente tenta sempre marcar um encontro mais nunca dá porque porque Quandopra mim não da pra ele.

eu tenho ele no meu facebook e msn a gente sempre conversa mais de quatro meses pra cá não estamos conversando muito.

da ultima vez que conversamos ele perguntou se era eu mesmo e disse que eu tava muito sumida e logo pensei que ele esta com saudades.

ele sempre me chama de AMOR,MINHA LINDA e esses nominhos que eu acho tão fofos.

mais eu estou gostando dele e não sei os sentimentos dele por mim.

pode ser que ele goste de mim como namorada mais pode ser que ele me queira só como amiga.

e ai pessoal oque eu devo fazer será que eu devo desistir ou devo correr atras dele

agradeço desde já

Comments

• Sim existe pode sim!

nâo tem lugar, dia hora , o amor acontecer!

tbm namoro virtualmente é amo muito o meu namorado virtual é um fofo!

se nâo der certo vou continuar amando ele"

• O amor pode e deveria existir entre todas as pessoas de maneira incondicional,afinal essa é a senha da passagem para o paraíso.Porém não significa que esse amor seja suficiente para manter um relacionamento estável entre duas pessoas.

ALOHA!

• COM CERTEZA SIM. Fica com ele. Se ele te chama destes nomes bonitos ele está se expressando por vc. Pelo o que eu vi ele te ama mesmo. Mas daí a escolha é sua, amiga!

Se eu fosse vc eu ficava com ele, só basta saber vc gosta dele.

Abraços, boa sorte

• sim existe amor sim, bom não digo amor porque essa é uma palavra muito forte talvez paixão ou atração, amor só acontece com o tempo e se voce não conhece a pessoa pessoalmente não acredito não! mas olha voce acha mesmo que vai dar certo? voces estão tentando se encontrar já faz um ano e meio e ate agora nada, quando um pode o outro não pode, vai ser sempre assim não vai mudar, como voces vão ficar juntos assim? por mais que voce goste dele (e ainda não sabe se ele sente o mesmo por voce) o melhor a fazer é desistir e tentar esquece-lo. A e ele te chamar de amor, minha linda é normal varios garotos falam assim comigo, e ate mesmo os meus amigos, e ele pode estar só te iludindo também... bjos flor

• amor ainda não mas atração sim

vc ficou interresada nele por ser bonito malahado e tal pode ter certeza que o mesmo partiu dele

• Eu acho que sim,afinal vc pode amar uma pessoa que esteja longe.

Reveja seus conceitos e as atitudes dele, se as atitudes forem boas com vc, eu acho que vale a pena arriscar.

Beijos

Sign In or Register to comment.