Vale a pena correr atrás da minha ex namorada ?
Ela terminou comigo tem 2 meses ,por um motivo que na verdade eu não acho motivo , foi super besta. É porque no começo do namoro a gente se via com mais frequência, de segunda a segunda , a noite toda,atarde toda ,ou anoite e atarde toda...mas estou acostumado de outra forma, um dia sim e um dia não , ou todo dia porém por pouco tempo (nos moramos muito próximos) . Então ela falava pra eu ir na casa dela o tempo todo e eu falava " ah ,hoje não estou no clima " ou então " ah, de novo? vamos deixar pra amanha " ,e com isso ela foi achando que eu não tava dando valor, até que ela terminou . Mas somos dois orgulhosos , eu não corri atrás dela, nem ela de mim porque pensávamos que o outro ia dar o braço a torcer.Dois meses se passou e ontem fui atrás dela,falei coisas bonitas,todo tipo de coisas que vocês imaginam que convenceria uma ex a voltar , mas ela disse que ta feliz sozinha , que não quer namorar com ninguém , que do jeito que tá pra ela já esta bom ,e cada palavra que saia da boca dela me machucava , até que fui embora e fiquei muito triste e decidi nunca mais correr atrás dela . Hoje, a irma dela me enviou um SMS, que ela ia começar a namorar com um mlk , mas esse menino chegou na minha ex-sogra e disse que não ia dar certo com a filha dela , porque ela num parava de falar sobre mim, dai não sei se esqueço ela de uma vez , ou se vou atrás dela de novo,tô com medo de ser humilhado como fui ontem. Ela só falava coisas que dava aperto no coração! Eae? o que vocês acham ?
Comments
Invista. Corra atrás. Levanta essa bun.da dai seu mane.
Nunca vale quando a mulher não quer já era.
Fica na sua, se ela fala de vc é pq ela sente algo, e uma hora ela vai te procurar.
não