Quem precisa desse um milhão na sua opinião!
Pode ser de quem precisava tbm (Que já saiu!)
Acho que o Rafinha ja ganhou bastante, a Nat vai ganhar como atriz ou outra coisa na tv, quem merece ganhar é a Gy.
O Rafinha....simplesmente por saber que ele foi humilde ao ponto de vender alface com seu pai...
Não importa se ele ja ganhou muito ou não.Ele esta sendo provado por DEUS e com certeza ele vai ganhar.
e outra...ele nunca desistiu de ser musico, agora, todos vao querer ve-lo tocar...
Concordo com a Julia S. Quem precisava saiu infelizmente!
Agora tomara q a Nat ganhe!
percisar eu acho que ninguem prescisa..
amis quem mereçe é a nat ou o rafinha..
gy foraaaaaaaaaa
O RAFINHA!!!!!!!!!!!!!!
o rafinha, pq ele vendia alface no caminhao dos pais dele!
o marcão q + precisava ele era cinsero e humilde
e tem uma filha pra criar...
+ essa **** da gy fez ele sair
agora axo q merece a nat
+ o rafinha axo q vai ganhar
fora gy
fora gysmunda
foraaaaa
Apesar da Giselle tá meio enjoadinha, eu vejo nela muito sofrimento, por isso eu acho q ela eh a que mais merece ganhar.
Eu acho que o Rafinha e o Felipe(que já saiu), pois os dois são de origem bem humilde!
quem mais precisava saiu ontem
marcão chorou muito principalmente quando falava da filha. Eu não sei pq ele não conversa com o pai, ele criou os dois irmãos menores, moram numa casa alugada e que venceu o contraro enquanto ele dentro da casa. Então o que ele disse é que gostaria de ter ganho pelo menos um carro pra poder comprar a casa e ter uma garantia pra filha dele. Vou falar uma coisa que talvez ninguem aqui acredite mas não importa. Se eu fosse o ganhador com certeza daria o carro pra ele.
Comments
Acho que o Rafinha ja ganhou bastante, a Nat vai ganhar como atriz ou outra coisa na tv, quem merece ganhar é a Gy.
O Rafinha....simplesmente por saber que ele foi humilde ao ponto de vender alface com seu pai...
Não importa se ele ja ganhou muito ou não.Ele esta sendo provado por DEUS e com certeza ele vai ganhar.
e outra...ele nunca desistiu de ser musico, agora, todos vao querer ve-lo tocar...
Concordo com a Julia S. Quem precisava saiu infelizmente!
Agora tomara q a Nat ganhe!
percisar eu acho que ninguem prescisa..
amis quem mereçe é a nat ou o rafinha..
gy foraaaaaaaaaa
O RAFINHA!!!!!!!!!!!!!!
o rafinha, pq ele vendia alface no caminhao dos pais dele!
o marcão q + precisava ele era cinsero e humilde
e tem uma filha pra criar...
+ essa **** da gy fez ele sair
agora axo q merece a nat
+ o rafinha axo q vai ganhar
fora gy
fora gysmunda
foraaaaa
Apesar da Giselle tá meio enjoadinha, eu vejo nela muito sofrimento, por isso eu acho q ela eh a que mais merece ganhar.
Eu acho que o Rafinha e o Felipe(que já saiu), pois os dois são de origem bem humilde!
quem mais precisava saiu ontem
marcão chorou muito principalmente quando falava da filha. Eu não sei pq ele não conversa com o pai, ele criou os dois irmãos menores, moram numa casa alugada e que venceu o contraro enquanto ele dentro da casa. Então o que ele disse é que gostaria de ter ganho pelo menos um carro pra poder comprar a casa e ter uma garantia pra filha dele. Vou falar uma coisa que talvez ninguem aqui acredite mas não importa. Se eu fosse o ganhador com certeza daria o carro pra ele.