Quem vc acha que mais precisa ganhar o BBB8?

Quem precisa desse um milhão na sua opinião!

Pode ser de quem precisava tbm (Que já saiu!)

Comments

• Acho que o Rafinha ja ganhou bastante, a Nat vai ganhar como atriz ou outra coisa na tv, quem merece ganhar é a Gy.

• O Rafinha....simplesmente por saber que ele foi humilde ao ponto de vender alface com seu pai...

Não importa se ele ja ganhou muito ou não.Ele esta sendo provado por DEUS e com certeza ele vai ganhar.

e outra...ele nunca desistiu de ser musico, agora, todos vao querer ve-lo tocar...

• Concordo com a Julia S. Quem precisava saiu infelizmente!

Agora tomara q a Nat ganhe!

• percisar eu acho que ninguem prescisa..

amis quem mereçe é a nat ou o rafinha..

gy foraaaaaaaaaa

• O RAFINHA!!!!!!!!!!!!!!

• o rafinha, pq ele vendia alface no caminhao dos pais dele!

• o marcão q + precisava ele era cinsero e humilde

e tem uma filha pra criar...

+ essa **** da gy fez ele sair

agora axo q merece a nat

+ o rafinha axo q vai ganhar

fora gy

fora gysmunda

foraaaaa

• Apesar da Giselle tá meio enjoadinha, eu vejo nela muito sofrimento, por isso eu acho q ela eh a que mais merece ganhar.

• Eu acho que o Rafinha e o Felipe(que já saiu), pois os dois são de origem bem humilde!

• quem mais precisava saiu ontem

marcão chorou muito principalmente quando falava da filha. Eu não sei pq ele não conversa com o pai, ele criou os dois irmãos menores, moram numa casa alugada e que venceu o contraro enquanto ele dentro da casa. Então o que ele disse é que gostaria de ter ganho pelo menos um carro pra poder comprar a casa e ter uma garantia pra filha dele. Vou falar uma coisa que talvez ninguem aqui acredite mas não importa. Se eu fosse o ganhador com certeza daria o carro pra ele.

Sign In or Register to comment.