Alguem sabe o que a gente faz com ladrão de gato?

Roubaram meu gatinho o nome dele era Raito e eu acho que to quase descobrindo quem o roubou e se eu descobri na raiva que eu to, to querendo mata-lo pq eu fiquei sabendo que o gato que esta pessoa tava morreu de fome se for realmente for o meu o que eu faço??

Comments

• Se você tem fotos para provar que o gato é seu, leve-as à uma delegacia (polícia civil) junto com o endereço e nome da pessoa que o roubou, e preste queixa de roubo e invasão de domícilio. Mas saiba que talvez eles nem façam nada pois sabe como funcionam as delegacias no Brasil né? Até se for um caso grave eles não fazem muita coisa...porém você não deve desistir, tem que tentar. Além disso peça para amigos te ajudarem e tentem pegar o gato de volta, eu não deixaria barato, faria o inferno na vida desse cara...

• Eu jah teria matado.

Ninguem mexe com meus gatos.

• Vá a uma assosiação de defesa dos animais e denuncie essa pessoa cruel.

• Oi, Pequena !

Você não tem como ir à casa desta pessoa verificar?

O que está dizendo é que um facínora adota animais para maltratar ?

Estou pedindo orientação à alguns amigos.

Espero que eles respondam aqui para você.

• Vai a polícia e denuncia a pessoa...Melhor forma de resolver....Claro terá que ter como provar né....

• chama alguns amigos seu e fala pra ele da uma sura nesse fdp...

é depois fala pra ele o motivo que ele apanho

hehehe

depois disso nunca mais ele vai pensar em roubar ninguem...

abração!

• ha mesma coisa aconteceu com uma gatinha q eu tinha mas em vez de morrer de fome mataram ela com chunbinho o melhor q vc tem a fazer é investigar quem foi procurar provas e testemunhas q ele rouba gatos e os mata de fome e denuncia na hora eles recebe o q merece eu te garanto

• e a coisa + triste já aconteceu comigo e ate hoje não descobri o ladrão

• Amiga, não esquente a cabeça, arranje outro amiguinho, vc não vai conseguir trazê-lo de volta mesmo que seria a melhor coisa não é verdade? Então poderá cuidar e fazer o bem a outro.

Este mundo é redondo e aqui se faz aqui se paga, e a pior coisa que alguém pode ter é a consciência pesada e saber que Deus não abençoa seus projetos porque fez o mal para alguém, do mesmo modo que a gente faz para os outros Deus nos retribui, tira a mágoa do coração e seja uma pessoa abençoada porque você é boa de coração, está sentida isso é normal, mas não deixe a raiva secar no seu coração. Não mude seu jeitinho amoroso de ser por causa dos outros maus, de seu amor a outro bichano carente ok? E...olhe só, o que poderá fazer:

Podera pedir opinião de que nome dará para seu bichano em uma enquete com os nossos amigos internautas.... rs, não é boa idéia?

abraços ,ta?

seja muito feliz... porque o Deus que nos fez e fez todos os animais é feliz ,ok?

Sign In or Register to comment.