oq faço? tenho 16 anos?
eu conversei com uma menina q mora na msm rua q eu e cheguei nela pelo face ai ela falou q ficava. ai ela vai vir na minha casa.
oq faço? sera q eu consigo fazer sexo com sendo a primeira vez q gente fica um com o outro. oq devo fazer pra a gente fazer sexo?
Comments
Colega beija muito e passa muito a mão aos poucos ela vai se soltando e durante isso vai tirando tudo que impede de fazer o sexo.
Ainda quando falamos que homem nenhum presta eles acha ruim , ela e muito trouxa se transar com vc seu inútil
Cara bota camisinha pra vc ir treinando como se coloca. bata punhet@ e dps de gozar coloque outra camisinha e, bronha de novo. só pare qdo vc ver se sabe colocar legal. pesquise no google e vai ensaiando ae qdo ela chegar é só festa, muito sexo. divirta-se.
tenta força um sexo, eu acredito em voce (y)
você deve deixar rolar sei la chama ela pro seu quarto diz que la e melhor de conversar e deixa rolar se ela quiser ... Faça com CAMISINHA. Boa sorte
comaa e seja feliz
Poxa pra que isso?! você tá louco, desesperado, retardado?!
Isso não é coisa que se faça com uma mulher, você sabe o sofrimento que irá causar nela, não pensa nos outros não, uma menina desta idade se receber esse tipo de coisa pode sofrer durante anos, por favor não faça isso.
Na primeira vez é bom conhecer na segunda é bom pra fazer sexo.