(Leia em baixo): Já passou a geração. Jesus não devia, já, ter vindo?

(Mt 24:34) Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

Update:

Anyone xD:

Elas estão perto de acontecer há quase dois mil anos. Mas os idiotas continuam à espera.

Comments

  • Vc acredita nas respostas que está tendo?

    Interessante ver eles se ralarem pra mudar o sentido da palavra 'geração'...

    Pode significar qualquer coisa no intelecto dessa gente: 1000 anos, 10000 anos, uma eternidade inteira...

    Algumas frases como essa NÃO podem ser interpretadas 'literalmente', outras podem... dá pra ver que não pensam mesmo.

    Como volta e meia digo: Eles são mestres em encaixar um triângulo em um círculo...

    Abraço e paz

    (Em respeito à muitos religiosos sensatos que já conheci, eu estou me referindo aos fanáticos, que são uma boa parte)...

  • Não se preocupe que essas coisas já estão perto de acontecerem...

    (Mateus 24:3,14) - E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

    (Mateus 24:21) - Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

    (Mateus 24:29) - E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

    (Mateus 24:30) - Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

    (Mateus 24:34) - Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

    (Mateus 24:35) - O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

    (Mateus 24:36) - Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

    (Mateus 24:42) - Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

    (Mateus 24:44) - Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.

    " Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? "

    1PE 4:17

    FIQUEM ATENTOS:

    " Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. "AP 1:3

    " E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. "AP 22:10

    MUITAS DESSAS COISAS JÁ ACONTECESAM E OUTRAS JÁ ESTÃO ACONTECENDO FIQUEM ATENTOS SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!!

    Anyone_xD

  • Nem o Filho do Homem sabia em que época essas coisas aconteceriam.....viria como o ladrão da noite....!!

    Aguarde...Graça e paz

  • entenda o Texto.. Jesus se apresentou depois de ressussitado aos onze, e depois mais de 500 pessoas o viram.

  • Pessoalmente? Ele ainda não me apareceu. _____/OOOOoo=(^.^)= .

  • Nesse site você vai encontrar mais de 13 GTA's

    Pagina Inicial do Site:

    http://www.torrentgamesps2.com.br/

    Link do Jogo

    http://www.torrentgamesps2.com.br/2013/12/baixar-g...

    Lista com mais de 1700 Jogos PC

    http://www.torrentgamesps2.com.br/p/lista-jogos-pc...

  • O que JESUS quis dizer com a palavra "GERAÇÃO"?

    Com certeza, não estava se referindo à geração no sentido comum da palavra. Então, o que quis Ele dizer?

    A Bíblia é dividida em duas partes: VELHO TESTAMENTO e NOVO TESTAMENTO. A geração do VT era a geração nascida debaixo da LEI e a geração do NT era a geração nascida debaixo da GRAÇA. Nós fazemos parte da geração nascida por ocasião da DISPENSAÇÃO DA GRAÇA de Deus, ou seja, a partir do nascimento de JESUS CRISTO, O SALVADOR do Mundo. Portanto, não vivemos mais debaixo da lei e sim debaixo da Graça. Somos salvos pela GRAÇA DE DEUS, por meio da FÉ EM CRISTO, não mais através das OBRAS DA LEI!

    1.) GERAÇÃO DA LEI (Velho Testamento);

    2.) GERAÇÃO DA GRAÇA (Novo Testamento).

    Sendo assim, o que JESUS CRISTO quis dizer ao afirmar que não passaria ESTA GERAÇÃO sem que todas essas coisas acontecessem, foi que a oportunidade de SALVAÇÃO duraria até a época do FIM, por ocasião do seu RETORNO AO PLANETA TERRA.

  • Olha tudo nessa vida tem o seu propósito as vezes não entendemos o modo de trabalhar de Deus só que ele sabe o que ele faz e o que é melhor para as nossas vidas...

    Ou seja estou querendo dizer que se ele não veio ainda é pq tem um propósito para isso as vezes Deus esta querendo dar + uma chance para aquelas pessoas que ainda não conhecem a palavra dele ou até mesmo conhece e não quis aceitar ele como o Senhor e salvador jesus cristo...

    Tem muitas almas no mundo perdida Deus não quer vim e deixar elas para trás pq Deus ama todos da mesma forma e da mesma maneira só q as pessoas tem a oportunidade de decidir o que querem da sua vida...

    Pq será que Deus ainda não voltou?

    Eu tenho a minha opinião formada sobre isso...

    Talvez esteja faltando alguma coisa na sua vida

    PENSE BEM NISSO

    Mt 24:36.Quanto àquele dia e aquela hora,ninguém o sabe.Nem mesmo os anjos do céu,mas somente o Pai....

    bjs

  • estava falando para as gerações futuras e deixa claro que sinais deveriam acontecer para essa geração ser reconhecida

  • Calma falta pouco, mas tem muita coisa pra acontecer ainda.O tempo de Deus não é igual o do homem.Entretanto, Envocái enquanto estou perto.Significa que Ele já está aqui.Quem o impediria de cumprir a promessa de que nunca nos deixaria só.Eles está olhando para aqueles cuja geração está como qualho do leite azedo, onde não serve nem para fazer o quejo de tão desgastada e sem direção.Vamos colocar os dons pra funcionar, pois isso conta como obra para Deus.Será que Ele mereçe?Então mãos a obra gente vamos entrar em oração, pois a obra é feita somente na fé para Deus. É unico tempero que ele gosta.É tão bom que substitui o Sazon. Paz!

Sign In or Register to comment.