Por que ninguém acreditou na minha pergunta anterior???
Porque não fui abusado sexualmente por mulher nenhuma, é logico, foi só uma brincadeira que parece que a maioria gostou, se bem que DESSE CRIME EU GOSTARIA DE TER SIDO VÍTIMA, RSRSRSRS
Mas vocês querem saber de uma historia sobre um grupo de mulheres que atacavam homens aqui na Amazônia?
Se quiserem, digam em suas respostas, dependendo do interesse eu conto.
bjs/abrçs
Update:Alguns antigos moradores de um pequeno município (Também chamado Amapá) do interior do estado do Amapá, município este que foi a primeira capital do extinto território do Amapá,
Contam que,
Há mais de cem anos (talvez 200) as mulheres da então Vila do Amapá, cansadas de serem prostituídas pelos franceses e portugueses, resolveram se vingar da seguinte forma:
Armadas de tudo o que a época lhes era possível, atacavam todos os estrangeiros que encontrassem, e, se um “capturado” não fizesse sexo com todas sem descansar, seria castrado e se relutasse muito seria assassinado por elas.
Segundo os antigos moradores, elas se viciaram na brincadeira, e, passaram a fazer isso também com brasileiros e até com moradores da própria vila, rsrsrs
Segundo relatos, elas normalmente andavam em grupos que continham entre doze (12) e quinze (15) mulheres sedentas por sexo e por vingança, rsrsrsrs
Agora uma pergunta: QUAL DE VOCÊS (HOMENS) GOSTARIA DE TER VIVIDO POR LÁ NA ÉPOCA???? RSRS
Comments
Exatamente , todos perceberam se tratar de uma brincadeira, mas sei de casos que realmente abusaram de um rapaz, não vou contar detalhes por causa da censura , mas posso garantir que é verdade , pois aconteceu com meu finado irmão , e essa garota abusou de outros tambem
E não me venha com suas piadinhas viu, dizendo que sou eu, meu finado irmão vai puxar seus pés heinnnnnnnnnnnnn
Essas mulheres do amazonas são terriveis heinnnnnnnn
O nome já diz , ama zonas
hahahaha
hahahahah
bjão baby
pode contar...
o momento é este!
Olha lá o que tu vais dizer, eu sou daqui do Amazonas.
Eu só ouvi falar das mulheres indias que arrancavam os braços,pernas dos prisioneiros,dançavam,abriam as costas deles,depois cozinhavam o cara e comiam,por isso que eu aceitei a solidão! mulher é tudo doida cara!!!
Vou tomar mais cuidado,
Já pensou se vc me denuncia?Hum?
Rssrsrsrsrs.
Conta aà vai conta K , meu Konde (com k) rssss.
To esperando contar e volto pra comentar!Beijos.
Nossa!Que isso!
Bom, acho que todos os homens deviam aproveitar um poukim é!
Rsrsrsrs, amazonas danadinhas, deve ter sido divertido!
Cada qual com seu cada um,
Cada um tem sua crenca
Abraço
Hum...eu quero, eu quero eu quero..rsrsrs
fiquei curiosa..rs.
bjs
Conte...
Conta Krentelho! Conta!!!
Eu adoro ouvir você.
Estou só ouvidos!!!
Adoro estória de Mulheres Amazonas
Beijim...