quem é melhor mano brow ou eduardo?vcs acham que o eduardo deveria fazer uma musica com o brow?

e vcs axam que algum grupo de rap pode fazer convite para o eduardo entrar em determinado grupo?eu axo que a ideologia do edu é imcomparavel e vcs ?

Comments

  • Eduardo pra mim nenhum rapper se compara a ele. Eles são bem diferentes acho que cada um cada um, e acho que ele não entra em nenhum grupo acho que ele vai fazer carreira solo mesmo

  • Mano eu acho que os dois deveria sim fazer um rap junto e seria bacana pois os dois são os melhores Rappers q tem no brasil e ideologia dos dois são um pouco semelhante mais pelo oq vi nas entrevista do Edu ele tem a ideologia mais forte

  • acho que ninguem e melhor que ninguem o que determina isso e a sua opiniao, mais eduardo e brow juntos seria f.o.d.a

  • não gosto de ficar fazendo comparações,eu curto mais o som do brown,mas o eduardo é **** também

  • axo q quase todo mundo aki vai falar q o eduardo é melhor, mais na minha opnião o brown é muito melhor mano! as musicas do brown são poesias puras! as do eduardo soa como um discurso!

  • Sou fã do Racionais mcs e principalmente do mano brown , mais nao falando com fã , o brown é bem melhor que o eduardo , brown = realidade e poesias, frases etc... , eduardo = realidade so mente isso

  • Acho o eduardo bem melhor q o mano brown, q tambem tem meu respeito, acho q seria legal uma musica com os dois mas são ideias diferente então não acho q isso aconteça. Flw

  • seria bem legla né

  • todo dia todo dia todo dia é a mesma pergunta, por isso o pais n vai pra frente

Sign In or Register to comment.