Por que a gatinha chora?

Oi gente.

Encontrei uma gatinha e ela, aparentemente está dormindo na casa de um vizinho mas não sei se ele é dono dela ou se ela só está lá porque achou um lugar "seguro" para ficar.

O negócio é que ela só chora quando fica perto da gente. Ela não só chora como também vai em qualquer lugar que a gente vá. Se a gente faz carinho, ela também chora.

Pelo visto ela ainda é bebê pois seus dentinhos são bem pequenos e ela também é bem pequena. Dou sempre comida a ela mas o choro...ah! este não para! O que vocês acham que pode ser?

Comments

  • Saudade da família dela. Certamente quando ela nasceu foi separada da mãe antes de desmamar então ela sente falta do carinho e aconchego da mãe, sempre ''que ela ver coisas macias como cobertor, manta ou qualquer pano macio ela vai fazer com as patinhas como se estivesse mamando na mãe. O meu gatinho ficou do mesmo jeito por dois meses, chorava de saudade da mãe e dos irmãos, mas eu dei muito carinho e amor para ele e hoje ele está muito bem, não chora mais e se sente da família. Faça bastante carinho nela, pois ela precisa muito. Na verdade o carinho para eles faz mais falta do que a comida. Se ela não for do seu vizinho, fique com ela, você vai ver o bem que vai te fazer, ela vai crescer e te amar também, sei disso por experiência própria com meus dois gatos.

  • Tenho um dos gatinhos cá de casa que foi encontrado na rua e fazia o mesmo. Aliás ele convenceu-me por causa do seu miado pois a lotação já estava esgotada. Hoje é o meu Pantufo-Tufo um gato muito amistoso, super carinhoso e bondoso para com todos.

    Eu acho que era saudadaes da mãe gata. O meu Pantufo-Tufo ainda hoje tem um miar meio saudoso e olhar penetrante.

    Abraço

    Muita Paz

  • Leva no veterinário. Se não estiver machucada, tente colocar a mão na barriga dela se tiver dura e inchada pode ser dor de barriga dê leite com bastante açucar e observe.

  • acho que quando ela chora está tentando se comunicar com você. gatos não miam para outros gatos, apenas para humanos. provavelmente quer dizer que está carente

  • normal...

    íssu é devido q ela é pequena

    deve sentir frio

    por isso q ela chora

    e quando alguem se aproxima

    ela chora querendo que vc esquente-a

  • Eu tenho uma gatinha que peguei nova, pra criar. É assim mesmo, não é dor, nem fome. É manha e estes bichos apenas querem uma boa compania, pois, como não tem mais a mãe ao lado, precisam muito de um carinho e colo amigo. Trate bem dela. Os animais são os amigos mais fiéis e inocentes que temos. É sério e vale a pena.

  • Meu gato também fica saindo lágrimas dos olhos dele! Também não sei não o que isso pode ser!

    Abração da LARINHA

  • De carinho ao animal e conforte ele com algum agasalho.

    Dê atenção ao animal.

    Você não sabe da alimentação que esta gata recebia. Dê um arroz com carne moída, compre um abridor de apetite no pet shop, dê agua filtrada, e bastante carinho.

    Ela sente a falta de sua mãe e de seus irmãozinhos e esta em um ambiente diferente.

    Depois do arroz com carne moída, compre uma boa ração adicionado de carne enlatada para gatos.

    O animal precisa reestruturar o organismo. Você achou a gata.

    Depois aplique carinho.

    Lembre-se: Gato não gosta do dono. Gato gosta da casa.

    Muito diferente do cachorro.

    Um lar doce, faz o mesmo gostar da casa e gostar de ficar ao lado das pessoas desta casa.

Sign In or Register to comment.