Esse ano entrou um menino novo na minha escola, ele é da mesma série mais de outra sala.Ai eu começei a gostar dele. Só que sou muito timida e tenho muitaaaaa vergonha de conversa com ele. O que eu faço ?
De novo essa pergunta? Só espero q a MR ñ esteja indo para a mesma pessoa.
Abçs.
Ele é de outra sala,então pergunte para ele se na sala dele tem o mesmo que na sua,tipo gente legal ou gente chata,toma a iniciativa e vá com calma,mas faça algo para ser dado o primeiro passo,abraços.
(Necessito)
Oii! Olha, deixa a timides de lado! Vai lá falar com ele, se arrume bem, seja bem comunicativa, conta uma novidade, uma notÃcia legal, vai conhecendo ele e tudo... Leve alguma amiga junto contigo para você não ir sozinha, fale coisas legais, vai conhecendo ele, ande junto com ele, você e mais algumas pessoas, vai puxando assunto, seja bem simpática mas deixe ele falar também, não vá na desesperada, anciosa, seja normal. Agora a sua dúvida é como chegar nele, tipo... vai lá falar com ele, normalmente, como amiga já conhecida, veja o que ele ta fazendo, e participe do que ele ta falando. Tipo se ele ta rindo de alguma coisa, comece a rir também, dai fala alguma coisa, tenta fazer amizade com ele primeiro.
Mas se preferir, chegue nele e peça para ficar com ele. Mesmo assim, lembre-se de uma coisa quem entra na zona da amizade não saà nunca mais, muito difÃcil de você fazer uma amizade gigante com ele e depois pedir para ficar com ele e ele aceitar, pois ele ia estranhar que uma super amiga ia fazer isso. Vai com algumas amigas falar com ele, e ficar andando com ele. Cuidado também,
ele tem que gostar da sua presença e não ignora-la, pra isso não acontecer seja legal, mas não escandalosa.
Depois de um simples oi, você já pode falar qualquer coisa.
Mas não fique quieta, fale pra você mesma que vai ser 'hoje' ou nunca, eu gosto dele, não vai ser nada de mais dar um oi pra ele,
Entre na diversão dele, na conversa, mas não seja do tipo 'chata'
Se arrume bem, treine o que vai falar na frente do espelho, e seja bem divertida Boa sorte!
Hein, quero saber depois, me mande um email sobre o que vai acontecer!
[email protected]
Vc já fez uma pergunta como essa e eu já respondi.
Sorria para ele de modo que ele veja que, ele pra você é especial!
CHACAL
Primeiro escreve NECESSITO da forma correta. A outra parte é que você deve demonstrar que está interessada nele. Se viver de timidez aà vai ser muito complicado.
toma coragem e fala com ele se não vc vai se arrepender depois
Bom como vc é tÃmida, tente perceber se ele sente o mesmo por vc,
no olhar, na atitude ou na forma se expressar...
Tente se aproximar, conversar, encontre uma maneira e formas de esta sempre proximo dele, nunca tente chamar atençao de modo
vazio, sempre com inteligencia, seja positiva, seja simples, amiga,
se insinue, mais sem ser agressiva, vulgar... Menina seja vc mesmo!
Quando ele perceber que vc gosta dele, ele tb retribuirá com amor,
carinho, mais se depois de tudo isso ele não notar vc amiga, não
ligue, com certeza ele demonstrará que é um grande babaca, trouxa e
jamais será merecedor do amor de uma pessoa linda e admiravel que
vc é! Com certeza outro notará, vc vai ver como a vida é engraçada,
ela deixou que morresse de amores por outro p/ depois encontrar o
seu par ideal... BOA SORTE GAROTA!!!! BEIJOSS
Quando formar duplas, trios ou grupos, tenta ficar com ele, ou tenta ir nele e falar oi, etc!
Comments
De novo essa pergunta? Só espero q a MR ñ esteja indo para a mesma pessoa.
Abçs.
Ele é de outra sala,então pergunte para ele se na sala dele tem o mesmo que na sua,tipo gente legal ou gente chata,toma a iniciativa e vá com calma,mas faça algo para ser dado o primeiro passo,abraços.
(Necessito)
Oii! Olha, deixa a timides de lado! Vai lá falar com ele, se arrume bem, seja bem comunicativa, conta uma novidade, uma notÃcia legal, vai conhecendo ele e tudo... Leve alguma amiga junto contigo para você não ir sozinha, fale coisas legais, vai conhecendo ele, ande junto com ele, você e mais algumas pessoas, vai puxando assunto, seja bem simpática mas deixe ele falar também, não vá na desesperada, anciosa, seja normal. Agora a sua dúvida é como chegar nele, tipo... vai lá falar com ele, normalmente, como amiga já conhecida, veja o que ele ta fazendo, e participe do que ele ta falando. Tipo se ele ta rindo de alguma coisa, comece a rir também, dai fala alguma coisa, tenta fazer amizade com ele primeiro.
Mas se preferir, chegue nele e peça para ficar com ele. Mesmo assim, lembre-se de uma coisa quem entra na zona da amizade não saà nunca mais, muito difÃcil de você fazer uma amizade gigante com ele e depois pedir para ficar com ele e ele aceitar, pois ele ia estranhar que uma super amiga ia fazer isso. Vai com algumas amigas falar com ele, e ficar andando com ele. Cuidado também,
ele tem que gostar da sua presença e não ignora-la, pra isso não acontecer seja legal, mas não escandalosa.
Depois de um simples oi, você já pode falar qualquer coisa.
Mas não fique quieta, fale pra você mesma que vai ser 'hoje' ou nunca, eu gosto dele, não vai ser nada de mais dar um oi pra ele,
Entre na diversão dele, na conversa, mas não seja do tipo 'chata'
Se arrume bem, treine o que vai falar na frente do espelho, e seja bem divertida Boa sorte!
Hein, quero saber depois, me mande um email sobre o que vai acontecer!
[email protected]
Vc já fez uma pergunta como essa e eu já respondi.
Sorria para ele de modo que ele veja que, ele pra você é especial!
CHACAL
Primeiro escreve NECESSITO da forma correta. A outra parte é que você deve demonstrar que está interessada nele. Se viver de timidez aà vai ser muito complicado.
toma coragem e fala com ele se não vc vai se arrepender depois
Bom como vc é tÃmida, tente perceber se ele sente o mesmo por vc,
no olhar, na atitude ou na forma se expressar...
Tente se aproximar, conversar, encontre uma maneira e formas de esta sempre proximo dele, nunca tente chamar atençao de modo
vazio, sempre com inteligencia, seja positiva, seja simples, amiga,
se insinue, mais sem ser agressiva, vulgar... Menina seja vc mesmo!
Quando ele perceber que vc gosta dele, ele tb retribuirá com amor,
carinho, mais se depois de tudo isso ele não notar vc amiga, não
ligue, com certeza ele demonstrará que é um grande babaca, trouxa e
jamais será merecedor do amor de uma pessoa linda e admiravel que
vc é! Com certeza outro notará, vc vai ver como a vida é engraçada,
ela deixou que morresse de amores por outro p/ depois encontrar o
seu par ideal... BOA SORTE GAROTA!!!! BEIJOSS
Quando formar duplas, trios ou grupos, tenta ficar com ele, ou tenta ir nele e falar oi, etc!