Fazer sexo com um homem diferente todo dia é errado?
É errado se a gente excluir os conceitos do "moralmente correto" que existe em nós? A ideia religiosa, moral...! E se eu for homem, é certo?
Eu sou contra o feminismo porque EU acho errado fazer isso, enquanto elas querem mostrar que é normal. Mas isso não me faz machista porque eu não acho certo o homem fazer o mesmo.
E vocês? Acham certo? Opinem.
Comments
Não é errado, mas é perigoso, caso você não conheça direito o(s) parceiros. Particularmente, não me sentiria confortável fazendo isso, mas não quer dizer que seja errado. Sexo é só sexo.
errado tanto homens quanto mulheres fazerem isso, realmente existem varias mulheres idiotas que acham lindo o fato do homem transar com várias, eu pessoalmente acho ridiculo
Homens não aceitam que as mulheres façam isso, mas as mulheres(a maioria) aceita que os homem façam.
Simplesmente isso.
Não é errado, no mundo é essencial mulheres como você, se todas fossem certinhas não ia ser legal, eu apoio sua posição.
Vai de cada um, se a pessoa é feliz dessa maneira, não importa se é mulher ou homem. Não magoando ninguém é o que vale. Vamos ser feliz ^^
Nao,o corpo eh seu querida,homem galinha tbm eh feio,ficam se achando os pegadores isso aí nao eh se da ao respeito
Sendo livre,pode.
Eu acho que cada um deve saber o que é melhor para si mesmo. Se o sexo é seguro e vc se sente bem, o que há de errado? Acho que vai de cada um, sexo por sexo. Vc pediu a opinião desconsiderando a moral da coisa toda. Acho que sexo é prazeroso, mas se vc troca os parceiros diariamente vc perde a oportunidade de ter mais prazer que é explorado quando se tem mais intimidade, pq mesmo que a pessoa é de cabeça aberta sempre **** algum constrangimento em realizar algum desejo "estranho" que vc ficaria a vontade para fazer com algum com quem tenha intimidade. Acho q o sexo casual é legal, mas é superficial e vazio, sexo com intimidade é mais intenso (claro que existe o tédio de pessoas casada há anos e nao tem mais aquela paixão).
Este é minha opinião.
Pra mim isso é errado.
É coisa de gente galinha.
A pessoa tem que ter um parceiro fixo.