Como voce gostaria de ser lembrado?
O que diriam as pessoas hoje a seu respeito se você tivesse morrido ontem?
Update:Eu gostaria que fosse como aquela que no funeral levantou e foi embora - e por um engano havia sido considerada morta, eh, eh, eh...
Comments
Gostaria que as pessoa apenas dissessem: ele foi um humano, teve suas qualidades e defeitos, mas será sempre lembrado...
Só não quero que sofram muito!
Nem vale a pena!
Luna
Pelo exemplo de vida como profissional,irmão,pai,esposo e avô.Na certeza de dever cumprido, deixo um legado, cujo patrimônio é incalculável, tendo como riqueza, dois filhos universitários, ambos professores, quatro netos,além de uma esposa, cuja dedicação aos filhos e netos, são visivelmente comentados entre vizinhos e o pessoal da escola.Estarei descansando em paz, ou me preparando para outra maratona de vida, então no reino espiritual.Bom dia.
Exatamente como sou,feliz.
como o maior surfista do mundo
Falaria para elas que fui alguém que briguei pela Justiça Social, fiz o papel que muitos que estão lá no poder não faz. Fiz muitas denuncias anônimas, min preucupei com Som alto, baderna e em fim, fui um ser humano que lutei pelos meus dirreitos e o coletivo.
Como não partà ainda, peço as pessoas que briguem pela Justiça Social, mesmo que não acredite nos homens que lá estão, mas faça sua parte pois o dito é certo. Agua mole e pedra dura, tanto bate até que fura.
pergunta interessante rsrs eu gostaria que só as pessoas que gostam de mim de verdade falassem de mim coisa boas mais também meus defeitos mais q priorizam as boas rss, que sejam sinceras, eu não vou colocar aqui pq acho que cada um saber o que tem de bom ou ruim e acho q a maioria vai enfeitar a resposta dizendo só coisas belas...bjoss
Como "O Amigo"Diriam, tão jovem!hehehehe
Valeu Vitoriosa!!!!Tenha um ótimo final de semana & famÃlia...
Que fui uma pessoa que curtiu a vida e foi muito, mas muito feliz.
Bjsâ¥
como uma pessoa boa que fez historia nesse mundo
e que todos sentirao falta