Como voce gostaria de ser lembrado?

O que diriam as pessoas hoje a seu respeito se você tivesse morrido ontem?

Update:

Eu gostaria que fosse como aquela que no funeral levantou e foi embora - e por um engano havia sido considerada morta, eh, eh, eh...

Comments

• Gostaria que as pessoa apenas dissessem: ele foi um humano, teve suas qualidades e defeitos, mas será sempre lembrado...

• Só não quero que sofram muito!

Nem vale a pena!

Luna

• Pelo exemplo de vida como profissional,irmão,pai,esposo e avô.Na certeza de dever cumprido, deixo um legado, cujo patrimônio é incalculável, tendo como riqueza, dois filhos universitários, ambos professores, quatro netos,além de uma esposa, cuja dedicação aos filhos e netos, são visivelmente comentados entre vizinhos e o pessoal da escola.Estarei descansando em paz, ou me preparando para outra maratona de vida, então no reino espiritual.Bom dia.

• Exatamente como sou,feliz.

• como o maior surfista do mundo =)

• Falaria para elas que fui alguém que briguei pela Justiça Social, fiz o papel que muitos que estão lá no poder não faz. Fiz muitas denuncias anônimas, min preucupei com Som alto, baderna e em fim, fui um ser humano que lutei pelos meus dirreitos e o coletivo.

Como não partí ainda, peço as pessoas que briguem pela Justiça Social, mesmo que não acredite nos homens que lá estão, mas faça sua parte pois o dito é certo. Agua mole e pedra dura, tanto bate até que fura.

• pergunta interessante rsrs eu gostaria que só as pessoas que gostam de mim de verdade falassem de mim coisa boas mais também meus defeitos mais q priorizam as boas rss, que sejam sinceras, eu não vou colocar aqui pq acho que cada um saber o que tem de bom ou ruim e acho q a maioria vai enfeitar a resposta dizendo só coisas belas...bjoss

• Como "O Amigo"Diriam, tão jovem!hehehehe

Valeu Vitoriosa!!!!Tenha um ótimo final de semana & família...

• Que fui uma pessoa que curtiu a vida e foi muito, mas muito feliz.

Bjs♥

• como uma pessoa boa que fez historia nesse mundo

e que todos sentirao falta

Sign In or Register to comment.