Uma perguntinha besta..?

Porem preciso saber de vcs:

Meu namorado terminou o namoro apersar de nos gostarmos muiiiito(tenho certeza disto).acho q o orgulho de ambos ñ nos deixa ir atrás do outro(a).. hoje ele estava online no msn e atraves dele vie as músicas que ele tava escutando e eram:

Não é fácil não,Eu fico assim sem vc,eu te amo e vou gritar..essas músicas românticas(ele ñ tem o hábito de ouvi-las..ai pensei será que essa musicas são indiretas para mim??

será que ele quer que eu vá ate ele??

o que vcs acham que ele quer?? será que essas co-relações que fiz,faz sentido??

obrigado aquem puder responder seriamente..

bjus!!

Comments

  • ***Sua pergunta naum eh besta naum!!!

    Olha querida vc tem que fazer o que seu coração manda!!!

    Se vc achar que vale a pena vá a luta...

    Tente procura-lo...

    Converse com ele...Pergunte a ele onde vc errou e diga que vai mudar....

    Peça uma nova chance...E mude seus hábitos....

    ****Faça tudo que estiver ao seu alcance,para tentar agrada-lo!!!

    Eu tbm to passando por uma barra no meu relacionamento e decidi...Vou mudar a partir de hoje sou uma nova pessoa....Faça vc tbm o mesmo....

    Busque dentro de vc formas de se tornar alegre,procure se sentir mais atraente, de um trato no visual,naum fique vivenso soh em função dele...Naum faça como eu fiz....Por -que dai vc se torna dependente...Melhor seja independente...

    Tenho certeza que com jeitinho vc ira reconquista-lo....Bjus boa sorte e fique com Deus!!!!

  • Oláa

    olha se vc gosta dele, deixe seu orgulho de lada e va atraz dele, depois vcs resolvem o problema do orgulhoo...

    va pois depois pode ser tarde demais, e vc pode perder ele e se arrepender amargamente dissoo...

    pense nissoo...

    boa sorte pra vcs...

    bjuh

  • Amanhã pode ser tarde..... Ontem?... Isso faz tanto tempo!... Amanhã?... Não nos cabe saber... E amanhã pode ser muito tarde... Amanhã pode ser muito tarde... Para você dizer que ama, Para você dizer que perdoa, Para você dizer que desculpa, Para você dizer que quer tentar de novo... Amanhã pode ser muito tarde Para você pedir perdão, Para você dizer: Desculpe-me, o erro foi meu!... O seu amor, amanhã, pode já ser inútil O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada A sua carta, amanhã, pode já não ser lida O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços... Porque amanhã pode ser muito... muito tarde! Não deixe para amanhã para dizer: Eu amo você! Estou com saudades de você! Perdoe-me! Desculpe-me! Esta flor é para você! Você está tão bem! Não deixe para amanhã O sorriso, o abraço, o carinho, O trabalho, o sonho, a ajuda... Não deixe para amanhã para perguntar: Por que você está triste? O que há com você? Hei!... Venha cá, vamos conversar... Cadê o seu sorriso? Ainda tenho chance?... Já percebeu que eu existo? Por que não começamos de novo? Estou com você, sabe que pode contar comigo... Cadê os seus sonhos? Onde está a sua garra? Amanhã pode ser tarde... muito tarde! Amanhã, o seu amor pode não ser preciso O seu carinho pode não ser mais preciso O seu amor pode ter encontrado outro amor O seu presente pode chegar muito tarde O seu reconhecimento pode não ser recebido com o mesmo entusiasmo!... Só o hoje é definitivo! Amanhã pode ser tarde... muito tarde!...

  • Se voce gosta muito dele, espere mais um dia e engula seu orgulho e va atras dele.

  • Respondendo sériamente...

    O nosso cerebro nos faz pensar na maioria das vezes aquilo que gostariamos de pensar. nos prega trotes e nos ilude.

    A sua co-relação pode até estar certa, mas se ele a fez foi por acaso. Porém, acho sim que deve procura-lo para conversar.

    Afinal se vcs tem tanta afinidade e se vc tem a certeza de que vcs ainda se gostam, pq não passar por cima de seu orgulho e correr atrás do que é importante para você?

    Lembre-se, a vida é uma só e é curta demais para se sentar e descansar enquanto as coisas acontecem.

  • olha se vcs se gostam nao ha porque ficarem assim

    deixa esse orgulho de lado e procúra ele

    uma vez eu perdi um namorado que eu o amava muito por causa disso,talvez hoje eu estivesse casada com ele,

    mais achei que era a rainha da cocada preta e fiquei dando duro pra ele,entao ele saiu com uma amiga minha que ja tava sabendo da cituaçao e por pura inveja deu encima dele e ele como homen nao regeitou

    uma vez ele ligou pra min procura e eu nao dei a minima,onde naverdade meu coraçao pulava de alegria

    por causa da minha burrada eu o perdi ate hoje e numca naverdade comsegui esquecer aquele amor

    pense direitinho ! e vao devagar pode ser que ele se ache e queira te esnobar, se vcx realmente ama ele vai procura r ele ok

    bjssss boa sorte!

  • Tenha uma conversa franca com ele, explicando o que realmente sente por ele e cobre dele também uma resposta franca. Não fique passivamente esperando mais sinais, tome coragem e va até ele, naturalmente somente se você ainda goste dele e se você puder suportar uma resposta não satisfatória. Neste caso vá a luta, porque existem milhões de Homens bem apessoados e de bom caráter neste mundo e ai não vai ser dificil encontrar o homem que voce merece.

  • Sinceramente?

    É LÓGICO q são para vc as músicas, vc mesmo disse que ele não é de ouvi-lás!

    Só que ai vai de vc quere ir até ele amiga, orgulho ou não, veja o que é mais importante pra VOCÊ.

    Você ter ele de volta? Então vá atrás.

    Porque hoje está difícil estar com alguém que goste da gente, ainda mais estar com alguém que além de gostar da gente a gente tb goste dele.

  • se fosse amor naum teria orgulho

    na minha opniao onde existe amor naum existe duvidas

    isso se chama apenas (costume) vc esta acostumada com ele de ve-lo e ele a mesma coisa e acabam sentindo uma carencia!

    bjus!

    é a minha opniao viu rsrss

  • bom eu sofro o msmo problema

    e isso nao é bom

    pq se vcs se gostam di vdd

    um dos 2 tem ki deixar o orglho um poko de lado e ir fala com o outro

    eu axeo q vc tah se sentindo encomodada de nao pode fala com ele(obvio neh vc gosta dele) eu axo q diviar ir fala com ele

    como o orgulho é forte vai puxar um assunto mais nao xegue se derretendo toda

    ai vai conversando e tentando resolver

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.