minha mãe não confia em mim e também me prende muito. O q eu faço?
Minha relação com minha mãe nunca foi das melhores. Ela nunca foi de conversar direito comigo, e tbm não é de ter uma relação muito amigável. Ela nunca deu abertura p/ conversas, essas coisas. E a pouco tempo eu estou namorando, o q foi um abalo p/ ela, e q até agora só aceita pq é o jeito. A situação entre eu e ela está piorando a cada dia. Não quer q eu saia de casa principalmente se for com ele. E está até pensando em me tirar de um curso de desenho q eu faço.Já não sei mais o q fazer. me sinto sufocada, e estou sofrendo com isso. Como melhorar essa situação?
Comments
dá um presente pra ela tipo um Neto ! ia amolecer o coraçao dela .
ou entom fogi de casa mora com eli .
ou enton termina com eli ou dá um tempo pra ver si muda namora escondido sei laah mas viver assim nem vira sem maldade
xau espero ter ajudado
começe a tratar ela com carinhu
Minha mãe tb é assim, tenho 17 anos, e ela quer mandar em mim.
Não sou de bagunça, só saio as vezes, ela quer mandar em tudo, por isso a gente briga direto.
Meu pai e meu irmao, fazem as bagunças na casa, e eu levo a culpa, eu ralo de trabalhar no meu serviço, e no Fim de semana, ela quer que eu faça tudo em casa, não mexa no pc e tals.
Agora comecei a nao ligar pro que ela diz, pois eu tava ficando louco. O problema não está em nós, mas sim em nossas mães.
Parece que ela gosta de descontar toda a raiva em mim.
Não ligue para ela quando agir assim (a minha age assim todo tempo, asuhaushaushuahsau)
Boa sorte pra vc!
oii!
então... minha mãe é desse jeito aÃ, igualzinha!
chegou uma época que eu e minha mãe só brigavamos por causa disso
e... má noticia...
a menos que voce trabalhe e saia logo de casa, nao tem jeito não! já tentei conversar, mas nao adianta
Pessoa assim não muda nunca!
Oi! Nossa, fiz uma pergunta igualzinha anteontem! Eu tenho o mesmo problema, mas não sei bem o que fazer, minha mãe como a sua não é muito de conversar, então eu estou pensando em arrumar um jeito de dar umas escapadas sem ela saber. Quem sabe assim ela se manca! Bjs.
nem sei
Será que voce não é uma pimentinha danadinha?? Eu só posso responder essa pergunta depois de ver a opinião da sua mãe, porque a pessoa só vê o que os outros fazem com ela, mas não gostam de ver o que ela faz com os outros.
Mandy. Não sei a sua idade. Se for adolescente é normal pai e mãe parecerem inimigos, isso logo passa. Daqui há alguns anos você sentirá falta dessa fase da sua vida!
Se for seu primeiro namorado oficial rsrs é assim mesmo, pois ela esta perdendo a "menininha" dela e você esta virando uma mulher, lembro quando peguei meu pai chorando pela minha irmã e ele disse apenas que ela estava virando mulher, deve ser complicado, mas para melhorar isso, diga a ela sem alterar o tom de voz o porque disso, diga que respeita a opinião dela e que gostaria de ouvir o que ela pensa a respeito. Faça algumas coisas com ela: caminhar, ir ao cinema, coisas simples para tentar manter a proximidade, deite com a cabeça no colo dela, abrace-a e beije-a a cada vez que sair e voltar de casa...
lembre-se pai e mão ouro de mina como diz o Djavan
Tente conversar com ela explicar tudo q vc sente, exponha seu sentimentos da mesma forma que fez conosco. Mãe é mãe, por mais q seja seca ela te ama, tente descobrir quais os atos seus que a incomodam, tenho certeza q se vc chegar pra conversar com carinho e amor, vc consegue quebrar o gelo e ela vai acabar amolecendo, nunca esquecendo de sempre mostrar a ela que a ama.
boa sorte!