"deus" responde com sim,nao,tem que esperar?

interessante saber que nao importa para qual "deus" ou ate mesmo para um objeto vc faca seu "pedido" todos eles responderam com sim, nao, ou tem que esperar, ou seja o "deus" para quem vc pediu sempre te respondera com uma das 3 opcoes sendo assim tudo nao passa de ilusao !!

aqui deixo um video com todos os detalhes.

Comments

• Concordo, caso contrário as pessoas inocentes não seriam submetidas a tantas desgraças.Castro Alves em se poema "Navio Negreiro" escreveu "Deus, ó Deus, onde estás que não respondes? Em que mundo, em que estrelas tu te escondes?"...e mais adiante, sabiamente acrescentou:"Senhor Deus dos desgraçados,dizei-me vós Senhor Deus, se é mentira ou se é verdade,tanto horror perante os céus?".

Deus na verdade é uma invenção dos homens para dominar as multidões e representa uma figura protetora, a figura de um pai protetor para recorrermos, quando não temos mais a quem recorrer, um consolo,para não enlouquecermos.

• O DEUS pra quem eu peço é um DEUS de missericordia, tb é um DEUS único e verdadeiro, eu sempre peço pra ele e ele me responde . O meu DEUS e SENHOR DOS SENHORES . Deixo meu desejo imeso que vc venha conheçer este DEUS,pois sua vida nunca+ será a msm. Que o meu DEUS em sua infinita bondade de abençõe.

• as tres coisas

sim, não ou espere um póuco mais

• Jesus cristo ele sempre me responde com um bom motivo

se ñ der pra ele fzer o que eu kero...eh mto ele me ama e sab que estah errado....tente fzer o mesmo...peça algo(bom de preferencia),para Jesus com mta fé e ele te responde

bjs...

• Eu tenho o direito de crer e vc de não crer...

A diferença é que eu, respeito o seu direito...enquanto vc zomba do meu...mas deixa pra lá, isso é comum aos tolos...

Abraços,

Junio

• Muitas pessoascreem q Deus realmente respondecom essas 3 sentenças citadas por vc, mas acontece q o Deus e pai de nosso Senhor Jesus se sente muito feliz em comversarcom o ser humano.

Deus fala conosco atraves da oraçao, desua palavra e dodomprofetico q esta na igreja.

Deus fala com todos, basta estarmos atentos para ouvir.

• Farsas não respondem, apenas mentem e aprisionam pessoas a um casulo de menitras

• Se a NASA tivesse descoberto você há mais tempo, a Columbus não teria caído! Você sabe muito, cara! Chega a ser um 'ABORTO DA NATUREZA'.!!!

• nu tendi

t+

• não procede, porque as vezes você conversa com uma pessoa e ela é reticente nas respostas,eu mesmo quando não estou afim de papo respondo assim.

Sign In or Register to comment.