Posso fazer laqueadura (ligação das trompas) mesmo sem ter filhos?

Já tenho 25 anos, não tenho filhos e sou SOLTEIRA! Mas tenho absoluta certeza do que eu quero, nunca tive vontade de ser mãe e não importa o que digam, mesmo que eu chegue a casar algum dia eu não quero ter! Queria muito saber se nas minhas condições posso fazer a laqueadura, já li sobre o assunto mas na maioria das vezes vejo que tem que ser decisão do casal, sendo que eu não tenho um marido, mas tenho certeza da minha decisão! então fico com dúvidas... Alguém pode me esclarecer? (por favor só respondam minha pergunta, sem tentar fazer com que eu mude de ideia ou coisas do tipo) Obrigada!

Comments

  • Pode sim, é só marcar com o médico.

  • tem que ter 30 anos

  • 25 anos q ligar?!

    nao se pode fazer sem ter filhos (essencial filhos)kkk

  • Laqueadura somente com 2 ou mais filhos, mais de 30 anos. Primeiro passa com uma psicóloga e assistente social para saber a razão do procedimento, porque é uma cirurgia irreversível. Aconselho a você procurar um médico ginecologista obstetra e tirar as dúvidas de laqueadura com ele procurar informações em hospitais que oferecem assistência social. Boa sorte!

  • Até onde eu sei não pode pois é obrigatório ter no mínimo 2 filho e ter +. de 30 anos.

Sign In or Register to comment.