Por que algumas pessoas acabam se apaixonando pelos amigos?

É isso ai, por que algumas pessoas se apaixona pele seu amigo,?

será que é a convivência direta? ou o motivo desse seu(a) amigo (a) te fazer feliz, sorrir em horas tão tristes? respondam , o que vcs pensão disso

Update:

e quando essa paixão não é correspondida? atrapalha a amizade entre as duas pessoas?

Comments

• Acho que é pela afinidade que passam a ter, quando nos tornamos amigo de alguém é porque temos coisas em comum, mesmos gostos, pensamos de maneira parecida e isto nos liga a pessoa, este sentimento de afeição e companherismo acaba virando um sentimento mais forte como a paixão.

• Acho que é pela convivência....amigos sabem o que é melhor pra você, o que você prefere. Começam a conhecer, sentir algo diferente e quando menos se espera: eles se apaixonam!. Ainda mais aqueles amigos que sabem de tuudo sobre o outro.

Priii

• As pessoas devido a carência, são alvos fáceis de se apaixonar pelos seus amigos, porque eles lhe dão carinhos, ouvem seus problemas, mais essa paixão, não dura muito!

• olha isso acontece com todo mundo acho q e pela convivencia acho ñ tem ninguen q nunca se apaixonou por um amigo ou amiga ...

• Por serem tão próximos isso acaba acontecendo.

Questão de afinidade!

• Essa foi uma pergunta que ainda causa muitas duvidas no dia a dia, pois ja pasei por iso, pensei sera que e pq ficam muito perto de mim do que as das outras pessoas, pode ser mais muitas vezes também uma pessoa pode achar que gosta do seu melhor amigo mais na verdade pode ser so atração por esta se sentindo so, mais as vezes realmente pode brotar um amor naquela historia de amizade, essa pergunta que você fez e um misterio so quem sente essas duas possoas podera responder então se vc gosta de alguem va en frente e conte para essa pessoa pois e melhor resolver agora do que sofrer mais tarde.

• Como tem gente carente, isso é fato, tem gente chamando urubu de meu loro, brincadeira. Penso que pura carência, falta de espandir os horizontes, isso não que dizer que não possa nascer um verdadeiro amor entre amigos, já vi muitos caso, no entanto é uma questão que deve ser muito bem avaliada para não acabar perdendo um amigo (a), pois fica uma situação bem chata se a recíproca não for verdadeira. Boa sorte se esse for o seu caso.

• o que acontece é que as pessoas buscam alguém que seja amigo, companheiro, sincero, honesto, fiel e semelhante a elas. Os amigos preenchem boa parte desses requisitos e isso aumenta as chances de uma amizade verdadeira se tornar em amor.

se o sentimento for mútuo, a pessoa tirou a sorte grande, mas se não for, isso certamente será um problema, pois uma sempre vai olhar pra outra com segundas intenções, enquanto a outra vai ver só como amigo, isso gera um ambiente ruim para a amizade

creio que se a amizade fizer alguém sofrer, o melhor é terminar com ela, pois assim ninguém vai se machucar

• kra me apaixonei por uma amiga e hoje, estou namorando ela,,,

e o q motivou esse amor,,foi a o jeito da pessoa fazre vc sempre sorrir,,se sentir seguro perto dela.

• Aiaiai vooc tambeim é ?

HUShuHUHSAUhsahus

Cara eu mi apaixonei pela minha melhor amiga acho q até hj gosto dela, mais ela ta] cum outra pessoa e eu fiko feliz de ver ela bem sabe .

Axo q é pq com a amizade vooc conheçe mais q o lado de fora de uma pessoa, vooc conheçe o coração dela .

E é muito mais facil se apaixona pelo q tem dentro de uma pessoa du q apenas pelo q se teim fora .

Abraço

Sign In or Register to comment.