Meda sugestões de como formatar e não perder uma pasta de 180GB?

Acho q se eu compactar a pasta, fica uns 150GB.

Não tenho HD externo nem pendriver.

Esse problema é com meu notebook, tenho um pc de reserva mas n sei passar pra ele.

Não tem como criar partição no meu HD, não sei pq o máximo q dá pra partir é 28GB, a opção ''Estender'' está bloqueada, e para diminuir o C: o maximo é 28 GB, se eu colocar mais ele bloqueia a opção ''avançar''. E não adianta eu colocar 28, terminar, e tentar diminuir mais depois, pois ele diz q não é possível diminuir ''não sei oq'' alocado, etc...

Enfim... Sou azarado pra caramba.

Queria saber se vcs tem alguma sugestão.

Lembrando q meu pc não tem net, não da pra colocar um torrent dos meus arquivos e passar pra lá.

Nem passar por rede direto, pois como eu disse, ele n tem rede.

Ajudem aí!!!

Aviso!

Avisamos q por falta de aviso não iremos avisar oq tinha-mos para avisá-los.

Então fiquem avisados que esse aviso q avisamos só foi um aviso para avisar q não temos avisos para avisar, pois nossos avisos acabaram.

Portanto fiquem avisados desse aviso. Avisei.

Update:

Será q poderia piorar? :(

Comments

• DESFRAGMENTA SEU HD, PODE SER QUE TENHA ALGUM FRAGMENTO E O WINDOWS ACHA QUE SEU HD ESTA LIVRE SOMENTE 28 GB... TENTA AI E DEPOIS TENTA DIMINUIR O VOLUME PELO GERENCIADOR DE DISCO, ( SOMENTE O W7 FAZ ISSO PELO GERENCIADOR DE DISCO QUE FICA DENTRO DE GERENCIAR)

• Que situaçao em cara kkkkkkkkkkkkk compra um HD entao, e passa essa pasta, dai formata depois passa de novo :) (Sem muitas sugestoes) !!

Sign In or Register to comment.