Preciso muito da ajuda de vcs!! é sério,,,?

Gente,eu moro em um arepublica feminina,

e esse dias surgiu uma vaga,e me cadastrae em um site para dividir quartos..

(easyquarto) e enconteri uma menina.. ela entrou em contato cmg,pois estava interessada na vaga,como precisavamos de uma pessoa logo,deixamos que ela morasse conosco,naum tem nem 1 mes e ela ja ta dando problemas...

nós estamos acostumadas com regras,sempre mantivemos um ambiente familiar,e ela opr sempre morar sozinha (ela naum tem familia),ta acostumada com um jeito meio estranho...

esses dias ela ficou na net até de madrugada.. umas 5:00 da manha,e sem qrer,no outro dia eu e as outras meninas vimos a conversa (foi sem querer) e descobrimos que ela além de ser meio doidinha,é lésbica,e ela havia entrado num site de lésbicas e contado que ela morava c 3 menianas lindas e que a menina que dividia quarto c ela era uma delicia (no caso eu) e tava procurando uma foto inha p mandar p pessoa q ela havia conhecido akela hr...

naum ta dando p manter uma convivencia harmoniaca c ela ali,to tendo que dormir na sala,pois sei lá,tenho receio de ela fazer alguma coisa...

geente quero frizar que eu naum tenho preconceito nenhum!!

só gosto de ficar a vontade em casa,e com ela lá ta se tornando impossivel...naum pela opçao sexual dela,mas sim por ela ter falado de mim p uma pessoa q ela tinha acabado de conhecer e querer mandar foto minha!!

preciso de opiniao de como chegar p conversar c ela..

Obrigada

Comments

  • Anne

    Não toque nesse assunto dela ser lésbica, fale que vocês resolveram ficar somente, as três na república. Dê um mês pra ela arrumar outro lugar.

    Você também pode falar que aconteceu um problema com algum familiar de vocês, e que precisaram de mais espaço, porque essa pessoa vai passar um tempo com vocês. Ajam normal, mas, sejam resolutas.

    Peçam desculpas, pelo imprevisto.

    Afinal de contas, vocês moram há mais tempo na república que ela.

    Abraços.

  • que horror amiga, mada ela embora da republica de voces.

    junta voce e as outras 3 meninas e manda ela rala peito, tô falando serio, acho isso muito estranho mesmo, eu heimmm.

    beijo amiga

  • na minha opinião vc nem tem q xegar pra cv não. vc e as outras colegas tem é q correr com ela da casa de vcs. não por ela ser gay, isso é uma coisa super contornável. mas o fato das mentiras q ela ta contando na rede e ainda te colocar lá, ow, isso aí num dá nao.

    poe a fila pra andar rapidinho. este é o meu conselho. e se cuida eim?

  • Você explicou muito bem seu problema e nota se que você e uma pessoa equilibrada sensata e com a cabeça no lugar

    Eu sugiro que você coloque esse problema na seção FAMILIA E RELACIONAMENTO que você vai ter muitas opiniões

    Eu sou homem e pouco afeito e esse tipo de problema de vocês mulheres e vou aguardar opinião de gente mais experiente, principalmente do sexo feminino

  • Isto será por acaso propaganda?...pois se você não se interessasse por ela e por estes assuntos, já teria resolvido e nem precisaria perguntar a ninguém; ou, quem sabe, está procurando algum relacionamento deste tipo e apenas está pondo uma tabuleta de procura-se?

  • Anne a franqueza é o melhor, ela procure um lugar do jeito dela

    existem muitos, ela fez de propósito pois gente inocente é a preferencia, nd contra, mais voces são de outro time.

  • Anne, preconceito algum.

    Eu sou um homem e não ficaria legal eu dividir a minha casa com alguém que tivesse interesse sexual em mim, a não ser que fosse minha namorada.

    Chegue para ela e diga isso, que lamenta muito, mas pelo fato de ela ter expressado desejo ao elogiar vocês como mulheres, ela não deve mais permanecer na mesma casa porque ela as constranje sexualmente com seus olhares de desejo.

    Ponto final.

    Ela tem o direito, e o expressa, de te desejar, mas não tem o direito de morar na sua casa te constrangendo sexualmente. Um olhar é constrangedor. Você ficaria à vontade se esse alguém fosse eu? É a mesma coisa. Não é preconceito nem nada disso, é proteção ao pudor. Uma pessoa que deseja outra não deve viver na mesma casa com ela.

  • Se esse relacionamento não esta te fazendo feliz termine kind não adianta ficar adiando, isso vai causar mas sofrimento, vai viver sua vida, conhecer um novo amor, e ser feliz,é difícil ter minar um relacionamento quando ainda se gosta da pessoa mas as vezes é preciso tomar essa decisão, e nos da o direito de ser feliz com a pessoa certa, @braços!

Sign In or Register to comment.