Primeiro selecione a foto que você pretende usar, depois salve suas fotos ou imagens na pasta do seu computador “meus documentos” ou então crie uma pasta nova com o seu nome.
Pq a poha do meu pc naun da pra passar fts da maquina professional pc, pois tem q instalar um baguiete aee E ainda por cima dps formatei meu pc e agora as minhas fts tão td na maquina e naun da pra passar qdo der ecu coloko
Eu prefiro usar sempre avatar/figura/imagem, acho mais legal, nada contra foto, afinal cada um coloca aquilo que mais gosta e se sente melhor, além disso não coloco foto por questão de privacidade e segurança.
antes quase ninguém tinha foto pois realmente era chato de fazer, tinha que abrir uma conta no Yahoo 360 americano e por aí vai... só que agora tem a opção de foto no perfil do Yahoo Respostas mesmo, o que não acontecia antes. imagino que em breve todos aqui terão fotos ao invés dos quase idênticos avatares.
Comments
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Oi lindona seja bem vinda ao Yahoo!Respostas☺
☺☺☺☺PARA COLOCAR: FOTO OU IMAGEM☺☺☺☺
Agora ficou bem mais fácil!
Primeiro selecione a foto que você pretende usar, depois salve suas fotos ou imagens na pasta do seu computador “meus documentos” ou então crie uma pasta nova com o seu nome.
Depois vá ate o site baixo:
http://profiles.yahoo.com/
Endereço do blog explicando:
http://www.yanswersblogbr.com/blog4/2009/03/19/fot...
☺☺☺☺Minha explicação como colocar foto ou imagem: ☺☺☺☺
Clique em:
☺ Alterar foto;
☺ Adicionar foto;
☺ Vai abrir uma janela “selecionar foto”;
☺ Clique em “procurar”;
☺ Depois vá até a pasta onde você salvou suas fotos;
☺ Clique na foto que você pretende usar e clique em “abrir”;
☺ Clique em “adicionar”, abrirá uma janela para você recortar sua foto;
☺ Escolha o tamanho desejado arrastando com o mouse e clique em “recortar”;
☺ Sua foto já estará no seu perfil☺.
☺ Depois clique na foto de sua preferência e logo após “usar imagem selecionada”.
☺ Pronto! Sua foto já estará no Yahoo!Respostas.
...............|)\......|)\
...............|)_\....|)_\
...............|)__\..|)__\
..........(\'/).|)___\|)___\
........("('o').|)____\____\
........(")(")*|)_____\____\
.~.\==-,,,,,,,,,,,,,,,,,,,-==/~.~.~.~.
~.~\_~....__...__....~_/~.~.~.~.~.
.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
BOA SORTE!
...........•:::::•
¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨
♥♥♥Beijinhos ♥♥♥
Fonte:
Angel
All Rights Reserved.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
1 - segurança
2- não sou fotogênica
Beijos!!!
Pq a poha do meu pc naun da pra passar fts da maquina professional pc, pois tem q instalar um baguiete aee E ainda por cima dps formatei meu pc e agora as minhas fts tão td na maquina e naun da pra passar qdo der ecu coloko
É que antes era mais difícil de colocar foto, desde quinta-feira passada é que ficou mais fácil...
Porque eu sou muito feio.
Eu uso, e acho que seria legal se tdos colocassem, ou pelo menos imagem ou avatar...acho feio quando fica sem imagem nenhuma...
=D
bjoooooooo
Eu prefiro usar sempre avatar/figura/imagem, acho mais legal, nada contra foto, afinal cada um coloca aquilo que mais gosta e se sente melhor, além disso não coloco foto por questão de privacidade e segurança.
Abraço e uma ótima semana =D
Não uso por questão de segurança, de privacidade tbm...!!!!!!!!!!!!!
Eu uso foto.
antes quase ninguém tinha foto pois realmente era chato de fazer, tinha que abrir uma conta no Yahoo 360 americano e por aí vai... só que agora tem a opção de foto no perfil do Yahoo Respostas mesmo, o que não acontecia antes. imagino que em breve todos aqui terão fotos ao invés dos quase idênticos avatares.
EU GOSTO DE AVATAR