Era apaixonada por um menino da minha escola!?
Mais nunca tive coragem de falar com ele, porem comentei com minhas amigas e uma delas falou a ele e ele quis ficar comigo, só que isso foi bem em novembro, e ano que vem não vou estar mais la vou me formar, mais ele vai, enfim. Descobri que ele tbm gostava de mim, eu ja tinha pessando nisso pq ele sempre trocava olhares mais tinha medo de ser impressão... minha mae n deixa eu sair muito e ele pode fazer o que quiser me acho feia e ele e tipo um sonho, ele diz que gosta de mim mais eu tenho medo do povo falar que sou feia e minha mae n deixa eu sair então a gente vai se ver mt pouco pq ele mora um pouco longe sem contar que ele gosta de conversar e eu n tipo sou anti social, n sei o que faço gosto dele vou sentir muita falta de vê lo mais esses e outros problemas me fazem querer desistir, fico pensando que um menino tão lindo não vai ficar me esperando por mt tempo tipo eu ficar mais velha pra poder sair e ele mesmo ja disse que ninguem gosta de esperar. NÃO SEI O QUE FAÇO TO MUIO CONFUSA EU ESPEREI TANTO TEMPO POR ELE E AGORA QUE EU TENHO NÃO SEI O QUE FAZER.
Update:E outra ele é "experiente" e eu virgem e sem vontade de dar tão cedo
Comments
Não sei pq mas lembrei de mim. Todo mundo tem o seu gosto, se ele gosta de vc de vdd ñ tem problemas ele espera a sua mãe começar a deixar vc sair com ele. Mas ñ deixa ele sem uma resposta, possa dar o conselho errado agora mas arrisque e melhor se arrepender de ter feito algo ao invés de morrer pensando como poderia ter sido se vc tivesse arriscado mais. Obs: Eu perdi alguém pq eu ñ arrisquei e me arrependi muito, ñ quer dizer q com vc vai ser assim mas se ele é legal de uma chance de vcs terem um bom relacionamento mesmo a distancia que pode ser ruim ñ poder se ver mas quando vcs ficarem juntos vai tornar este momento mais especial.
Eu amava uma menina que todos dizem ser feia mas pra mim era uma
deus da beleza....se for pra fazer alguma coisa faz agora ou esquece ...liga pra ele, fale com ele,,converse no watsap com ele e veja o que ele quer ...naoooooo ligue para o que os outros vao dizer