Tô pensando em comprar o azbox pra usar com duas antenas. O que acham?

Vocês conhecem alguém confiavel pra compra? Moro na pb

Comments

• Amigo Tem Que Saber Se Tem Cobertura Do Hispasat Ae,Caso Não Vc Terá Que Usar Apenas Na Internet Ou Seja,Uma Antena Apontada Para O Starone C2 Ku Ou Amazonas E Um Cabo De Rede Conectado No Receptor E No Seu Roteador...

Ou Mesmo Assinar Um Cs,Que Seria O Mesmo Que Este Iks Acima Só Que Pago..

Agora Recomendo Vc Não Comprar Decos Azbox,Esta Um Lixo Esses Dias,Indico A Vc O Blade Hd E Evo 95HD Slim,Esses Sim São Decos Tops De Iks E Sks.

Caso Queira Comprar Entre No SIte Abaixo E Procure Por Scorpio,Lá Neste Site Tem Banner De Confiança De Vendas De Receptores...

Abraços E Fique Na Paz....

• Eu acho que, onde tu mora, não tem cobertura de sinal do hispasat, portanto, não funciona.

Só pela internet, como disseram aí

• olá voce que r fazer o sistema sks com duas antenas . mas voce pode usar seu azbox com apenas uma antena que é chamado de iks basta você pegar um cabo rj45 e ligar no seu roteador seu roteador ira fazer o papel da segunda antena esse sistema é chamado de cs ( cardsharing) e existen varios servidores que mandan esse decodificado pelo roteador . dai resumindo você pega o sinal da sua antena e o sinal que ven do seu roteador serve como desblokiador , assim nao presisa ter duas antenas . e jamais ira travar o seu decodificador .

• bem se eu fosse voce compraria um home theater com hdmi ou tv hdmi pois da pra acessar a internet e tem varios sites na internt com todos canais de tv por assinatura totalmente gratis sem contar o filmes de sites online ... sai bem mais barato eu so compro nesse site o mais confiavel vale a pena

link> http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/Produto....

boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.